Acessórios da Moda Para o Verão

Tendência de Dourados

Segundo especialistas em moda e acessórios, o verão será marcado como a estação das pedras brasileiras, e de muito dourado. Outros itens, como flores, laços, pérolas e borboletas, também estarão em alta.

Mulheres com Presença Marcante

As mulheres elegantes, poderão usar as pedras brasileiras como a ametista, além de pulseiras e colares dourados ou de pérolas. A cor turquesa será também uma tendência, bem como os chamados colares gola, que podem ser feitos de tecido ou pedras.

Colares Dourados

O estilo Rock, que esteve bem forte no inverno que passou,continua na nova estação, mas com cores mais vibrantes.

Uso de Pérolas e Pedras

Antigamente, associadas às ocasiões especiais ou sofisticadas, as pérolas são acessórios, que estão sempre na moda.Elas podem ser combinadas com metais pesados, para quem quer fazer um estilo Rock, ou sozinhas, mais clássicas, para comporem um visual refinado.

Estilo com Perolas

Já as pedras, podem ser lapidadas ou rústicas, podendo ser grandes, ou menores e pontuais, usadas somente como detalhes, podendo ser combinadas também com pérolas.

Tratadas como semijóias, as bijuterias de qualidade, são indispensáveis para compor um visual elegante e fashion.

Combinações de Acessórios

A combinações entre os acessórios, podem ser as mais variadas,por exemplo, se a mulher opta por comprar um acessório de ametista, ela não precisa necessariamente,usar todos os outros do mesmo tipo.

É possível combinar várias peças de tons diferentes, para conseguir um visual fashion. Quanto aos colares-gola, eles servem como complemento, e para compor peças mais básicas com por exemplo,as regatas e camisetas.

No entanto, a estação do verão, também terá espaço para objetos delicados como laços, flores, babados e rendas, ou seja os acessórios serão marcados, por muito brilho, e uma variedade de cores.

Jóias Usadas como Adorno

Para as mais sofisticadas, que não abrem mão de usar, ou mesmo investir em jóias preciosas, o ouro amarelo ou rosa,com polimento em seu acabamento, também são metais que serão tendência, nessa estação.

De acordo com especialistas designers,as várias versões, tanto as mais básicas, quanto as mais luxuosas, serão usadas em ocasiões especiais, e também durante o dia. A safira, esmeralda e turmalina, que são pedras de cores fortes, ficarão em destaque.

Joias em Ouro

Essas peças receberam a influência do Rock e Pop Art, nas suas confecções, e também de estilos étnicos e orgânicos.

Outros Acessórios

Para quem não está gostando do cabelo, a opção é o uso de lenços amarrados, com um nó na cabeça. Naquelas dias, em o cabelo está com frizz, ou o corte não ficou bem, ou mesmo a mulher deseja mudar o visual, ele é o acessório ideal.

Não precisa ser um turbante, que cubra toda a cabeça, basta colocar um bonito lenço, e encobrir as pontas dos cabelos. Ele é excelente para ser usado nas praias, ou em cidades que apresentam muita umidade, pois nesses lugares, os cuidados com os cabelos devem ser redobrados.

As antigas bandanas, que são lenços pequenos, podem ser usados com um nó, já os maiores,podem ser cruzados e amarrados na parte de trás da cabeça. O lenço é um acessório, que a mulher deve ter sempre a disposição, para compor o visual do cabelo, que combine com o seu estilo.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *