Acervo Pessoal

Mais uma marca que surge e vem com muita disposição para competir num mercado em que para vencer é preciso muita garra e trabalho qualificado. Acervo Pessoas é a marca que trás como proposta inicial o trabalho com exclusivos, estampados e diferenciados onde a completa satisfação do cliente é o foco principal.

Trabalhar para que o consumidor possa ter algo único, exclusivo e que realmente possa dizer tem um acervo pessoal é proposta fundamental para a marca.

Forma de Venda

A principal forma de vendas da marca é através da internet onde você pode adquirir qualquer de seus artigos entrando no site da loja virtual, porém na cidade de São Paulo podem ser encontradas algumas lojas no mercado comum.

Marca Acervo Pessoal

Hoje podemos encontrar nas lojas do Acervo Pessoas, seja pela internet ou nas lojas normais um grande número dos mais variados produtos tais como: blusas, camisetas, adesivos decorativos, ecobags, adesivos para notebook, lixeiras para carros, pôsteres, são alguns dos muitos artigos exclusivos que a marca trás ao mercado para atender seu exigente gosto.

Os Produtos

A marca vem primando pela alta qualidade de seus produtos e na busca dessa qualidade não tem poupado esforços e para tanto vem trabalhando com renomados designers brasileiros, além disso, vem tomando um especial cuidado no momento de contratar seus fornecedores parceiros uma vez que procura sempre poder oferecer aos clientes, produtos muito bem elaborados, com excelente qualidade e o que é fundamental, por um preço que seja considerado justo e que possa competir no mercado.

Atividades Paralelas

Rodrigo Pereira que é designer e criador da marca Acervo Pessoal, não se dedica apenas a cuidar de suas lojas, ele desenvolve outras atividades paralelas e uma das que tem se destacado é a promoção de cursos ministrados pela própria marca e que são voltados ao desenvolvimento e criação de estampas, os chamados cursos de silk screen tratando também do aprendizado da aplicação dessa técnica que nos dias atuais é uma das técnicas mais importantes usadas pelas grandes marcas.

Curso para Criação de Estampas

O aprendizado dessa técnica é de grande importância para quem se interessa pelo ramo da moda especialmente num momento em que as estampas voltam com força as passarelas nos desfiles de moda das grifes mais importantes.

O que é Essa Técnica

O silk screen ou serigrafia como é mais conhecida é nada mais do que um processo de impressão ou técnica realizada por meio de uma matriz onde gravamos com tinta a estampa que com auxilio de um rodo será passada sobre a tela, o que resulta na impressão do que foi desenhado.

Estampas por Impressão

São muitas as aplicações dessa técnica como em papelaria, confecções, adesivos, brindes, indústrias alimentícias, porcelanas, enfim essas são apenas algumas das muitas aplicações do silk screen.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *