Fotos de Behati Prinsloo

Behati Prinsloo, nascida no dia 16 de maio de 1989 na cidade de Grootfontein situada na República da Namíbia, é uma top model namibiana que foi descoberta aos 16 anos pela agência StormBehati é muito conhecida pelas campanhas que fez para grandes marcas do universo da moda como Adore, Hugo Boss, Marc Jacobs, Versace e Chanel e também por ser uma das angels da Victoria’s Secrets. Confira algumas imagens da bela modelo! 

Behati Prinsloo foi embaixadora da submarca Victoria’s Secret, na coleção Pink. E, durante esse período, ela se tornou Angel também. Ela nunca havia pensado em ser modelo até ser descoberta durante as suas férias na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ela não teve como dizer não para o olheiro, que insistiu muito. Ela acabou aceitando a sua proposta. E, no mês de setembro do mesmo ano, ela já estava fazendo os seus primeiros editais de moda. Ela pareceu num editorial da Vogue, que é a revista de moda mais importante do mundo, e também posou para a Prada. 

Na semana da moda em Paris, em 2006, ela desfilou para a Atsuro Tayama, onde vestiu a coleção primavera-verão da marca. Também em 2006,Behati também participou de mais 2 trabalhos. Dentre os editoriais que ela estrelou, podemos citar Marc Jacobs, Alexander McQueen, H&M e Nina Ricci. 

Em 2007, a modelo desfilou para a Victoria’s Secret pela primeira vez. A sua estreia foi desfilando para a seção Pink, que ela se tornou representante mais tarde. 

Os anos entre 2008 e 2011 tiveram muita importância para a modelo. No ano de 2008, ela foi convidada para participar do videoclipe da banda indie rock norte-americana The Virgins. No clipe Rich Girls, ela interpretava uma garota rica, sedutora e sensual.   

No ano de 2009, a Victoria’s Secret a promoveu a Angel. Esse é considerado como o contrato mais importante que uma modelo da grife pode ter. E também participou de editoriais para grifes como Oscar de la Renta, Badgley Mischka, Lacoste, dentre outras. 

Victoria’s Secret 

Victoria’s Secret

No ano de 2010, ela participou de mais desfiles e editoriais, tendo posado novamente para a Lacoste. No mesmo ano, ela posou pela primeira vez para a Diane von FurtenbergTibi e Milly. No ano de 2011, a modelo esteve novamente entre entre os anúncios da H&M e, novamente, ela desfilou para a Victoria’s Secret como Angel. Depois, ela fez uma participação no clipe de Maroon 5, intitulado Animals. E ainda participou do episódio de número 9 da 3º temporada de Hawaii Five-0. 

Nos anos de 2014 e 2015, Behati Prinsloo se tornou destaque ao abrir os shows da grife da Victoria’s Secret Fashion Show, na qual era participava como Angel. 

A modelo é casada com o vocalista dos Maroons 5, Adam Levine e, juntos, eles têm dois filhos: Gio Grace Levine e Dusty Rose. Sobre ser pai de primeira viagem, Adam disse: “Há muito do meu instinto, muito que tenho que improvisar. É uma bela experiência.” A modelo contou que eles se aproximaram por e-mail, quando ele a convidou para participar de um clipe da banda. Foi então que eles começaram a se conhecer melhor.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fotos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *