Sandália Hippie Chic

O movimento hippie está sempre sendo relembrado, especialmente no mundo da moda como uma referência para a criação de peças com padronagens e cores que remontam aos dias de paz e amor. Em geral a moda entendida como hippie apresenta um visual mais simples e sem preocupação com elegância. Contudo, esses dias das roupas hippies sendo relegadas a ocasiões mais simples e sem distinção fashion estão com os dias contados.

O visual chamado de hippie chic tem conquistado um lugar especial no guarda-roupa de quem deseja dar um toque alegre, mas elegante as suas produções. Uma das estrelas desse tipo de look é a sandália hippie chic. Trata-se de uma sandália flat (sem salto) que embora seja relativamente simples é bem vinda numa série de produções.

Como Montar Looks com Sandálias Hippie Chic

Em geral essas sandálias apresentam detalhes com padronagens coloridas que trazem bastante destaque para os pés. Devido a isso é importante estar sempre com as unhas bem feitas. Outro ponto é ter atenção para que o look não se transforme numa confusão visual devido a presença de muitas cores. Para quem deseja coordenar cores a dica é observar qual é a cor que predomina na sandália para então escolher seu look.

Para criar uma quebra com a pegada hippie da sandália você pode optar por alguma peça com um visual mais formal na sua produção. Uma tendência que chegou forte no que diz respeito a calçados é das sandálias com pompons. As bolinhas que adicionam alegria para os seus pés estão com tudo e ajudam a criar looks sensacionais. Vale a pena encontrar um modelo de sandália hippie chic para chamar de seu.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sapatos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *