Chinelo de Crochê

No verão, os calçados mais baixos, as chamadas rasteirinhas, são um grande sucesso. Elas são confortáveis, práticas e podem ser usadas em qualquer tipo de situação mais informal.

Existem chinelos de crochê que são, na verdade, sandálias customizadas. Muitos artesãos costumam encapar as fivelas de chinelos de dedo com crochê, dando um toque todo especial. Por outro lado, é possível encontrar também peças feitas do zero, com sola, geralmente de couro, e a parte de cima em crochê.

Chinelo de Crochê

Chinelo de Crochê

Confira, a seguir, dicas para usar chinelos de crochê.

Como Usar Chinelo de Crochê

Os chinelos de crochê são coloridos, delicados e combinam muito com looks de verão. Dá para usar com vestidos, shorts, saias e até mesmo calças. Não existem segredos na hora de combinar looks com chinelos de crochê, basta sempre ter em mente que se trata de um calçado informal.

Looks Que Combinam Com Chinelo de Crochê

Looks Que Combinam Com Chinelo de Crochê

A dica acima também vale para os locais em que o chinelo de crochê pode ser usado. Obviamente, não dá para ir a um casamento com esse calçado. Deixe-o para situações descontraídas, como fazer compras, ir para a praia ou piscina, visitar uma amiga, etc.

Tutoriais de Chinelo de Crochê

Se você quer fazer os seus próprios chinelos de crochê, confira os vídeos abaixo e acompanhe o passo a passo.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Imagens de Chinelo de Crochê

Veja abaixo diversas imagens de chinelos de crochê e inspire-se para fazer os seus.

Posts Relacionados

No verão o conforto é a prioridade da maioria das pessoas, por isso, confira nosso post com vários looks com Havaianas. Outra novidade interessante é o chinelo de pneu, um calçado super confortável feito com pneus, tudo pensando na sustentabilidade do planeta. O chinelo feminino de couro é outro modelo cheio de estilo.


Categoria(s) do artigo:
Sapatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *