Jeans com Joelho Rasgado

O jeans é uma das unanimidades do universo fashion, as lavagens e modelagens podem mudar com o passar das temporadas, mas ele se mantém sempre firme e forte no street style e passarelas. Uma das peças que mais tem se destacado na moda é o jeans com joelho rasgado que pode ser um incremento fashion para os seus looks. O mais legal é que existe uma grande variedade de opções de calças jeans com joelho rasgado. Confira dicas de como aderir a essa tendência (que vai se manter por muitas temporadas) e escolha o seu jeans rasgado favorito!

Tipos de Jeans com Joelho Rasgado

Discretos

Para quem deseja aderir de forma mais suave a tendência a dica é começar com as peças mais discretas. Pequenos rasgos ou mesmo desfiados, sem necessariamente um buraco são boas pedidas. Uma calça com modelagem mais solta do corpo, como de corte reto, pode representar uma excelente alternativa uma vez que peças mais justas deixarão evidente o rasgo.

Calça Skinny com Joelho Rasgado

Uma peça-chave do guarda-roupa de fashionistas, pois é o tipo de calça que se encaixa bem em diferentes looks. Para que fique mais sóbrio você pode apostar em calças com lavagens mais escuras. O combo de calça skinny com joelho rasgado + camiseta básica é perfeito para quem deseja estar fashion sem esforço.

Calças com Rasgos Maiores

Uma aparente evolução das calças jeans com joelho rasgado é uma calça com buracos relativamente maiores. Dois ou mais rasgos nessa região separados apenas por um filete de tecido. Trata-se de uma peça que exige um pouco mais de atitude fashion, mas que pode render uma série de looks bem interessantes.

Dicas Para Montar seus Looks

Escolha a Calça Ideal

Para montar um look legal com uma calça jeans com joelho rasgado é importante escolher o modelo que mais valoriza o seu corpo. Quem deseja que suas pernas pareçam mais finas e longas pode optar por uma calça de lavagem escura. Evite calças com variações de cor muito evidentes, com áreas claras (aumenta visualmente a circunferência das pernas).

Quem deseja mais conforto e uma peça que ajude a promover mais equilíbrio para quadris largos pode apostar numa calça de corte reto. Prove as peças e faça uma análise para ver qual veste melhor no seu tipo de corpo. O mais importante é que você se sinta bonita com a calça escolhida.

Tamanho do Rasgo

Nas lojas você encontrará calças com rasgos de vários tamanhos no joelho, até mesmo grandes janelas que deixam a pele em evidência. A dica é ter certeza de que você se sentirá mesmo a vontade com essa calça. Alguns desses buracos podem deixar o joelho completamente a mostra, você deverá se sentir bem com isso.

Escolha um Estilo

Na hora de montar o look com o seu jeans com joelho rasgado é interessante que você pense em que estilo deseja usar de base. Pode ser um estilo mais despojado com camiseta básica ou de banda ou mesmo uma produção mais elaborada com salto e uma blusa com toque mais sofisticado. A escolha das peças para combinar deve seguir o estilo que você está querendo passar naquele momento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *