Looks Com Tênis Keds: Dicas

Quem foi adolescente nos anos 90 e assistiu muito filme americano, sabe que os tênis Keds foram os queridinhos daquela geração. Para conferir o que estamos falando, assista um filme daquela época, tipo uma comédia romântica e você verá que eles estão lá, nós pés da personagem mais fashion e descolada.

E como tudo na moda, os tênis Keds voltaram a ser queridinhos, só que dessa vez em uma versão mais moderna. Para começar, destaque para variedade de estampas, realmente são uma graça e depois tem a pegada retrô, com o modelo de lona e borracha. E não foi difícil para os tênis Keds virarem hit entre as fashionistas (de novo): primeiro porque são lindos e segundo porque são hiper confortáveis.

Com 97 anos de história, isso mesmo, os Keds existem já todo esse tempo, eles conseguiram desbancar muito tênis considerado top em um determinado momento, como os da Nike de molas ou aqueles bem “acesos”, em cores de neon. Lembra? No Brasil, nos anos 90, um par de Keds branco e  uma camisa polo Ralph Lauren era praticamente um uniforme que não poderia faltar no guarda-roupa de quem estava por dentro da moda.  Na época, o que fazia sucesso mesmo era o modelo branco de lona, o clássico, mas não faltavam já os coloridos, com listras ou outras estampas. Claro, que as de hoje estão bem mais atuais.

E como todo bom produto, a garota propaganda certa faz com que ele volte as vitrines e principalmente aos pés das meninas que amam moda. Há muito tempo atrás, a garota propaganda

do tênis Keds foi ninguém menos que Audrey Hepburn. Um ícone da moda, que gosta mesmo do conforto que esse modelo de tênis oferece. E a grande responsável pela volta dos Keds no guarda-roupa das fashionistas foi Mischa Barton. Depois a nostalgia foi caindo no gosto de outras celebridades e para se tornar febre de novo, não demorou. Uma das fãs dos tênis Keds é Taylor Swift.

O Estilo Taylor Swift: Montando Looks

Taylor Swift é fã de carteirinha do tênis Keds e nada melhor do que seguir os seus looks para montar a própria produção. Taylor sabe bem com usufruir do conforto e da descontração que esse modelo de sapato oferece. Com os tênis Keds, ela faz um estilo romântico, bem menininha e fica uma graça.

http://www.youtube.com/watch?v=IF4EP2oF16w

Siga o estilo Taylor Swift calçando tênis Keds:

  1. O jeans está em alta e duas peças com mais força ainda, short curtinho ou se preferir, hot pants e a tradicional camisa jeans. Taylor usufruiu das duas peças, short jeans curto e camisa jeans acinturada para dentro do short e nos pés, o belo par de Keds vermelho, que é uma das cores que mais combina com o jeans.  Para completar o look, você pode apostar em um par de óculos Ray Ban no estilo retrô.
  2. Vamos ainda com o par de tênis Keds vermelho e sempre com jeans, mas Taylor fez uma outra combinação bem simples, mas confortável: uma calça jeans bem justinha, na altura do tornozelo o comprimento, o par de tênis Keds vermelho e uma blusa de listas na horizontal (aposte no preto e branco) de manga comprida (use meio “emboladinha” as mangas).
  3. Num estilo mais menininha e mais romântica, Taylor apostou, sempre na cor azul, em uma saia rodada de cintura alta, com uma camisa para dentro de botão. A saia azul mais claro e a blusa, azul mais escuro e nos pés o clássico par de tênis Keds branco.
  4. E para seguir com um estilo mais elegante, ela optou por um par de tênis Keds prateado, com saia de tecido leve em viés, blusa de listras horizontais (justinha no corpo) e por cima um blazer branco de dois botões comprido, cobrindo todo comprimento da minissaia.

Outras Dicas de Looks que Você Pode Usar com um par de Tênis Keds

Deixando as produções de Taylor Swift de lado, vamos ver outras ideias de como ficar linda e claro, bem confortável, usando o tênis Keds.

  1. Considere a calça jeans justíssima a sua melhor aliada para fazer uma produção confortável e descolada com o tênis Keds. Se ela for comprida, faça um charme, dobrando a barra e deixando o tornozelo à mostra. E aposte ainda na simplicidade, usando uma camisa de malha soltinha e com uma estampa bem legal. Você pode combinar a cor da camisa com a do par de tênis Keds. Se a sua opção é o branco, dê um toque fashion no seu visual com um par de óculos escuros com armação colorida.
  2. No verão, não tenha medo de usar aquele vestido curtinho e soltinho com um par de tênis Keds. Eles são delicados e por isso, ao contrário de um tênis de ginástica, vestem muito bem com vestidos ou saias. Ouse um pouco, aposte em um tênis Keds com uma estampa diferente da estampa do vestido. E com um visual já cheio de informação, use acessórios discretos. Uma opção para completar essa produção é usar um blazer comprido em dias mais fresquinhos.
  3. E falando em blazer, que tal fazer um estilo mais arrumadinho com o par de tênis Keds. Use aquele blazer comprido, com dois botões e um lindo short de alfaiataria com uma camiseta em tecido leve, como seda. Depois descontraia a produção com o seu tênis Keds.

Como dá para perceber o tênis Keds fica lindo com tudo, você pode usá-lo com shorts, saias, calças compridas e vestidos.

Algumas Dicas Para não Errar na Hora de Montar o Look

  • O tênis Keds quando usado com uma calça comprida, fica sempre bem melhor se parte do tornozelo pelo menos ficar de fora. Você dobrá-la ou preferir calças corsário. Fica bem mais charmoso!
  • No inverno, aposte no tênis Ked com um moletom divertido, que também está em alta e fica um charme e dá toda a descontração que essa produção merece.
  • O tênis Keds fica bom com qualquer vestido desde que seja um modelo descolado, não importa se longo ou curto. Modelos mais arrumadinhos, estilo coquetel, não combinam com esse modelo de tênis.

Você se lembra do sucesso do tênis keds na década de 90? Se você ainda não era nascida nessa época, vale conhecer um pouco da história do calçado que teve o seu primeiro par lançado pela empresa em 1916. E como na moda as tendências vão e voltam com este modelo não poderia ser diferente, por isso a partir de agora você poderá conferir algumas sugestões de looks que podem ficar ainda mais incríveis ao serem combinados com os tradicionais keds.

O interessante do keds é que ele combina com praticamente tudo, ou seja, é possível compor looks com vestidos, calças, saias, shorts, combinando sempre com o modelo do tênis, que além de ser super delicado é extremamente confortável e versátil.

Onde Comprar e Quanto Custa o Tênis Keds

Antes de deixar sugestões de looks super originais combinados com os modelos da Keds, gostaríamos que você soubesse que por mais que o modelo esteja fazendo um enorme sucesso pelo mundo, encontrá-lo é uma tarefa extremamente fácil, já que na própria internet existem diversas lojas que comercializam os modelos por preços super atrativos. Além disso, os tênis da Keds podem ser encontrados em lojas físicas e por preços e parcelamentos super atrativos.

Em relação ao valor do tênis Keds, é importante ressaltar que o preço dele é super atrativo, já que existem modelos comercializados por valores que variam, mas podem ser encontrados a partir de R$ 89,00. O valor do tênis costuma variar de acordo com o modelo, já que é possível encontrar versões com uma única cor, modelos estampados, versões metalizadas, entre outras, por isso certamente você encontrará um modelo que combine perfeitamente com o seu estilo.

Taylor Swift Também usa Keds

Talvez por ser um tênis extremamente delicado e super original a marca Keds escolheu a cantora Taylor Swift como garota propaganda da marca, já que a artista é vista como símbolo de beleza e de bom gosto entre as jovens do mundo todo.

Na coleção da cantora é possível encontrar modelos com estampas incríveis, cores que têm a cara do verão, além dos cadarços coloridos. Então se além de apreciar a marca você costuma apreciar o estilo de Taylor, certamente você encontrará um modelo que combine perfeitamente com o seu estilo.

Como Escolher o Tênis Keds Para Cada Ocasião

Se você acha que qualquer modelo de tênis só combina com situações totalmente informais, saiba que por ter um visual bem parecido com a sapatilha, é possível combinar os modelos da marca com diversos looks e com as mais variadas ocasiões.

Keds no ambiente de trabalho

Parece até estranho dizer que é possível utilizar um tênis no ambiente de trabalho, mas por ser um calçado mais baixo e bem mais discreto do que os demais modelos, é possível escolher uma versão de cor neutra e combiná-la com uma calça jeans ou mesmo de alfaiataria.

Keds no dia a dia

Falar sobre a combinação do tênis Keds com as produções informais não é nada já complicado, já que por ser um calçado bem parecido com as tradicionais sapatilhas, basta definir o look para posteriormente decidir ser a versão escolhida será algum modelo com uma única cor ou as versões estampadas, que também andam fazendo bastante sucesso, pois além de trazer mais alegria para a produção, são feitas com estampas extremamente delicadas e atuais.

Keds à noite

Pode até parecer estranho falar sobre o uso de um tênis durante à noite, mas o fato        é que é possível encontrar modelos com cores incríveis e que combinam perfeitamente com os looks descolados, como é o caso do keds na versão menta, coral, entre outras. Mas se você prefere produções que combinem um pouco de estilo com glamour, aposte nos tênis em tonalidades metálicas, que deixam qualquer looks ainda mais moderno e sofisticado.

Sugestões de Looks com Keds

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o modelinho que tem feito sucesso entre as mulheres antenadas no universo fashion, traremos algumas sugestões práticas de looks, para que ao ter o seu Keds em mãos você saiba como combiná-lo com as peças que voc~e já tem no armário.

Keds + Shorts= conforto com muito estilo

Se tem um look que combina perfeitamente com o verão é a combinação entre o Keds com o shorts, que tem a cara do verão. Neste caso, apesar das altas temperaturas o tênis é uma opção incrível, já que oferece mais conforto e tem as cores do verão.

Aposte nos shorts jeans ou mesmo de tecidos com uma regatinha básica ou uma blusa mais soltinha. Para finalizar o look com muito estilo, aposte no Keds monocromático ou nas versões estampadas, que têm tudo a ver com a alegria da estação mais quente do ano.

Keds+ saia= um toque de feminilidade

Muitas pessoas acreditam que fica impossível montar um look harmonioso apostando na combinação de um tênis com uma saia. Mas o fato é que pelo fato dos modelos da Keds serem extremamente delicados é possível fazer combinações extremamente femininas.

Então se você é adepta das tradicionais saias, saiba que é possível apostar nas versões mais ajustadas ao corpo até as modelagens mais soltinhas, com babado, preguinhas, etc. Neste caso se a saia é um pouco mais tradicional, prefira os tênis com cores mais sóbrias, mas se a produção é um pouco mais descolados, os modelos estampados poderão combinar perfeitamente com a proposta.

Keds + vestido= sensualidade e muito conforto

Não há quem descorde que uma mulher de vestido acaba ficando ainda mais sensual, não é verdade? Mas que tal aliar a feminilidade da peça com um pouco mais de conforto? Se você gostou da ideia, então não deixe de apostar na combinação dos modelos da Keds com os vestidos que você costuma usar, desde que não sejam modelos formais.

A proposta é combinar os modelos de vestidos mais soltinhos ou mesmo as versões ajustadas ao corpo com comprimentos menores e o queridinho Keds. No caso da escolha do modelo do tênis tudo dependerá das cores do vestido. Mas para não errar, prefira combinar o vestido de cor única com o tênis estampado e os vestidos estampados com os tênis monocromáticos.

Keds + calça= a combinação perfeita

A combinação entre o tênis com a calça jeans ou de tecido já é bem comum, por isso aproveite o sucesso do Keds para fazer com que o que já é tradicional ganhe um toque de modernidade. Então aposte nos modelos coloridos e deixe as suas produções ainda mais incríveis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sapatos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *