Looks Para Luau a Noite

Baladas a noite podem ser feitas em qualquer lugar. Tem gente que prefere os locai fechados, as boas e velhas boates, onde tudo pode acontecer. Outros adoram uma boa noite em um jantar ou um bar, reunindo amigos e pessoas queridas. Para os mais originais, nada melhor do que um lual no meio da praia, com boa musica, bom visual e um contato super interessante com a natureza. Porém, muitos ficam em dúvida sobre o que vestir nessas ocasiões mais especiais, especialmente quando são convidados para curtir uma balda a luz da lua. Se você também sofre desse mal, leia este artigo até o final e saiba o que é mais apropriado para vestir!

Looks Para Luau a Noite

Looks Para Luau a Noite

Música, Amigos e Luz da Lua

Um lual geralmente é feito em um local aberto, na praia. Se não for realizado sob a areia e em frente ao mar, os luais são feitos bem próximos ao local, em um lugar mais reservado, fechado apenas para os convidados. O lual possui uma caracterização bastante peculiar e que costuma ser sempre a mesma: lanternas, alguns troncos de árvores e um clima bem tropical, com muitas folhas, barraquinhas e elementos da natureza para da rum up no visual da festa. Para finalizar, os músicos com seus violões, costumam cantar até o sol nascer e os amigos se divertem ouvindo o som, conversando, bebendo e saboreando alguns petiscos que podem variar bastante. Uma festa em meio a luz da lua só poderia ter um contratempo: nem todo mundo acerta na roupa certa para frequentar o local. Porém, para não fazer feio, confira abaixo algumas dicas para acertar em cheio no look perfeito para a ocasião!

Looks Para Lual

Homens e mulheres costuma cultivar um nó na cabeça quando finalmente chega o convite: Que tal uma festa na praia, um lual bem divertido este final de semana? A frase parece assustadora no começo, mais com alguns truques, dicas e alguns segredinhos tudo fica mais claro. Afinal, qual o look ideal para frequentar um lual? Tire as suas dúvidas logo abaixo!

1. Para os Homens

Pode não parecer, mas os homens também acabam virando vítima da dúvida na hora de sair para um lual. Por mais que eles sejam mais pra´tcios que as mulheres, nada impede que os caras errem no look. Para não cometer erros, ai vão algumas dicas simples!

– Bermudas de Material Confortável e Blusa

Para começar a combinação ideal, os homens não podem dispensar de jeito nenhum um look mais informal, mais despojado e até mesmo mais esportivo. Neste caso, ao abrir o closet, eles devem escolher uma bermuda de material bem confortável, ou daqueles que sequem bastante rápido. Afinal, você estão em um ambiente com mar e muita úmidade, nunca se sabe o que pode acontecer no decorrer da festa. No que diz respeito a parte de cima, existem muiats opções. Regatas estão dispensadas neste caso, porque a praia costuma ser um local mais fresco. Sendo assim, varie no estilo, escolha uma blusa de manga para combinar. Se a bermuda é lisa, use acamisa estampada e vice-versa. Um look sem estampas também é super válido!

Dica: Para os mais estilosos, jogar um chapéu na cabeça e uma blusa social jeans por cima da blusa de manga curta ou longa pode ser algo bem interessante, dando um ar mais despojado ao look. Invista em tudo aquilo que deixe você mais confortável para curtir algo ao ar livre, sem sentir frio ou sofrer com os ventos normais de uma praia.

– Para os Pés

Sandálias e chinelos são bem vindos. Dispense calçados mais chiques e elaborados. Na maioria das vezes, as pessoas costumam ficar sem sapatos quando estão sob a areia, mesmo que seja a noite!

- Para os Pés

– Para os Pés

2. Para as Mulheres

Donas de uma grande vaidade, elas com certerza demoram muito tempo para se arrumarem. Dessa forma, podem ser consideradas campeão na hora de terem dúvidas sobre o que vestir em várias ocasiões. Confira as melhores dicas aqui!

– Shorts

Estes são super confortáveis e combinam com qualquer coisa. Podem ser combinados com blusas de manga longa ou regatas mais elaboradas. Porém, não esqueça que praia costuma ser um local mais fresco. Neste caso, é válido jogar um suéter ou um cardigan para frequentar o lual e se proteger do frio. Lembre-se que estar confortável é a prioridade número um!

– Saias

A saia também pode ser uma ótima opção, já que elas são super femininas, confortáveis e estão super na moda. Porém, é importante lembrar que para um lual elas devem estar mais justinhas ao corpo. O vento nas praias é sempre incomodo e você não vai querer ficar toda hora segurando a sua saia para ela não voar, não é? Sendo assim, escolha as jeans que são mais simples, práticas e combinam com tudo. A ideia da jaqueta e do cardigan para proteger do frio é válida aqui também. Opte por blusas folgadas ou justas: os dois modelos costumam pegar super bem!

- Saias

– Saias

– Vestidos

Os vestidos, além de super femininos, podem ajudar você a se sentir mais leve em um local mais ao ar livre! Longos ou até memso mais curtos, eles fazem ou maior sucesso. Os longos podem ser de tecidos mais soltos, mas sem exagerar na formalidade dos tecidos. Para os looks mais curtos, lembre-se dos ventos que costumam levantar materiais mais leves. Neste caso, opte por modelos mais justinhos, como no caso das saias. Invista sempre em modelos mais simples, podendo ser estampados. Nunca deixe que a coisa fique mais social do que realmente é!

Dica: UM modelo de vestido mais curto e justo com um cardigan combinando por cima fica lindo e com certeza você vai arrasar nos eu lual!

– Nos Pés

Para calçar, os sapatos ideais são os chinelos e as rasteirinhas, mas sem que elas tenham muita coisa para prender os pés.

- Nos Pés

– Nos Pés

Lembre-se de seixar os pés sempr emais soltos, confortáveis para pisar na areia. Não esqueça de combinar o calçado ideal com o modelito que você escolheu.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *