Bota Baixa Open Toe

As botas são calçados versáteis que vão bem em diferentes looks desde vestidos até calças skinny. O mais legal é ter diferentes modelos de botas para criar produções interessantes e com pegadas variadas. A seguir vamos dar algumas dicas de como usar bota baixa open toe que é aquela que tem abertura frontal nos dedos como os calçados peep toe. Um calçado que adiciona mais sensualidade as suas produções e que é uma excelente opção para quem quer usar bota no verão também.

Bota Baixa Open Toe

Bota Baixa Open Toe

Dicas de Como Montar Looks com Bota Baixa Open Toe

Looks com Shorts Jeans

Os shortinhos jeans combinam bastante com as botas open toe, por mais curioso que pareça esse tipo de produção. Você pode apostar numa combinação mais casual com t-shirt podrinho e shorts destroyed como também looks com pegada mais fashionista com tops estruturados.

Looks com Shorts ou Saia Alfaiataria

As peças de alfaiataria funcionam bem com esse tipo de bota, especialmente os shorts, saias ou híbridos (short/saia). Também permite seguir por uma linha mais casual com camiseta ou para uma versão mais sofisticada com coletes ou blazers.

Looks com Vestido

Funciona bem em produções com vestidos curtos, os looks total black com pegada rocker (ajuda bastante se a bota open toe tiver cadarços) são sucesso garantido. Contudo, nada impede de quebrar a delicadeza de um vestido estilo ladylike com uma bota que adiciona peso a produção.

Looks com Calça Pantacourt

As calças ‘curtas’ que vão até o início ou meio da panturrilha funcionam bem com a bota baixa open toe desde que você tenha uma linha de corpo mais alongada. O que acontece é que os diferentes elementos formam ‘cortes’ na silhueta fazendo com que você fique visualmente mais baixa.

Looks com Saia Midi

Aqui vale as mesmas considerações que fizemos em relação a calça pantacourt, claro que se você não se importa com a redução visual da silhueta pode apostar numa combinação dessas mesmo sendo mais baixinha. Tudo depende do que você espera do look que está usando.

Looks com Calça Jeans

A dica é investir na combinação com calça skinny com barra um pouco acima do tornozelo ou então em calças boyfriend com o truque de styling de dobrar a barra deixando parte da panturrilha a mostra. Quem deseja alongar a silhueta pode apostar numa bota de um tom de nude próximo ao seu tom de pele.

Diferentes Botas Open Toe

Como esse calçado tem se tornado mais presente nas produções das fashionistas temos visto o surgimento de novas possibilidades. Modelos feitos de materiais como veludo e couro são interessantes para os meses mais frios. Em relação a cores tudo depende da paleta de cores do seu guarda-roupa, leve isso em consideração na hora de fazer a sua escolha.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sapatos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *