Slip Dress Assimétrico

Já faz alguns anos que o slipe dress entrou para o hall das tendências que permanecem in por um longo tempo. Os vestidos que lembram camisolas estão no closet de muitas fashionistas e a dica para quem deseja atualizar o visual da peça é apostar na versão com corte assimétrico. A ideia é deixar a peça mais dinâmica e com um visual mais jovial.

Para um look sensual na medida indicamos que você escolha um slip dress numa altura de até dois dedos acima do joelho. Por ser uma peça que parece uma camisola já possui grande sensualidade, sendo assim é interessante não abusar do comprimento. A assimetria pode ficar por conta de uma fenda ou mesmo de uma ponta alongada numa das laterais.

Looks Para o Dia com Slip Dress Assimétrico

Para quem deseja levar o vestido que lembra camisola para o dia a dia o mais interessante é adicionar um visual bem street para o seu look. Você pode fazer isso adicionando mais peso a produção com um coturno e uma camisa de flanela amarrada na cintura. Outra possibilidade é usar um Oxford (sapato com visual masculino) e uma jaqueta pesada como jeans.

Looks Para a Noite com Slip Dress Assimétrico

Esses vestidos são perfeitos para looks noturnos e nesse caso podem receber complementos mais femininos e delicados como sandálias de salto fino. Observe que por ser um vestido fluido ele combina com calçados com muito peso ou peso nenhum, isto é, sapatos como scarpin não combinam muito mais slip dress.

As mais moderninhas podem montar seu look de balada com um slip dress e tênis branco. A dica imprescindível é valorizar a assimetria da peça com peças que sejam simétricas para causar contraste. Até chapéu cai bem numa produção noturna, particularmente em looks pensados para shows e festivais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *