Lingeries Plus Size

As mulheres com formas maiores devem escolher lingeries compatíveis com o seu tipo de silhueta. As mais cheinhas buscam nas peças íntimas uma somatória das seguintes características: qualidade, originalidade, beleza e conforto. Tais lingeries existem e estão cada vez mais presentes nas lojas e vitrines do país.

As lingeries plus size ajudam a disfarçar as gordurinhas localizadas e não deixam que as mulheres fiquem desconfortáveis e inseguras. A sustentação das peças é um fator que deve ser levado em consideração. As lingeries plus size fazem com que as mulheres tenham maior liberdade de movimentos.

Os sutiãs devem ter alças mais largas, e fechos diferenciados para não marcar os ombros. A cintura traseira do sutiã mais larga ajuda a não evidenciar as gordurinhas nas costas. As laterais mais largas ajustam o sutiã às medidas mais largas do corpo. Os aros e os bojos devem ser reforçados para sustentar os seios sem apertá-los.

As calcinhas devem ter a lateral mais grossa e para quem tem barriga saliente, o ideal é utilizar peças com modelagens firmes, com o cós alto. Mesmo tendo formas maiores é possível conseguir uma lingerie sexy, que realce a sua beleza. As peças podem ter rendas e bordados que as tornam ainda mais bonitas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Lingeries

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *