Lingerie Tamanho Grande

Todos sabem da dificuldade que as pessoas gordinhas, gordas e obesas têm de conseguir comprar roupas decentes com que possam se vestir e não são somente as peças como blusas, casacos ou calças que estas pessoas têm dificuldade de encontrar no comércio. O problema vai mais além, pois as mulheres não conseguem encontrar um lingerie tamanho grande que possam usar e se sentirem sexy. Este é um problema muito antigo, as reclamações também o são e o que não entendo é porque até hoje não foi tomada nenhuma providência para sanar essa dificuldade. Moro numa cidade do interior do Rio Grande do Sul e aqui a dificuldade que as gordinhas têm para encontrar lingerie que lhes sirva é realmente grande.

Até pouco tempo atrás qualquer peça de roupa era preciso mandar fazer ou ir a uma cidade maior em busca de numeração adequada. A Moda Hoje não deve ter fronteiras, mas a verdade é que se você não procurar por esses artigos de Moda na Internet fica difícil de encontrar. Hoje aqui já temos uma loja que trabalha com artigos de numeração grande, contando com peças que vai do magro ao obeso e as gordinhas já podem contar com lindos Vestidos Tomara-Que-Caia para ir a uma festa coisa que até a poucos anos não existia, porém com lingeries não acontece à mesma coisa, ainda continuam sem ter onde comprar peças bonitas e adequadas.

Imaginem uma pessoa que muitas vezes já lida com dificuldades com o fato de não conseguir emagrecer ainda ter que elaborar o fato de que não tem como se vestir condignamente sem que para isso tenha que empreender uma viagem e às vezes para comprar um sutiã e uma calcinha. Acontece que a maioria das vezes estas pessoas tem que fazer uma economia e quando vai comprar tem de fazer isso de maneira diferente, ou seja, tem de comprar por atacado, pois não tem quando precisa. Porque a indústria da Moda continua a ignorar as gordinhas? A verdade é que não podemos continuar a ignorar essas pessoas que são em um grande número, maior do que o numero de mulheres com corpo perfeito, dentro dos padrões ditados pelo mundo fashion.

Lingerie Tamanho Grande

Lingerie Tamanho Grande

Quando até grandes grifes estão fazendo Aposta em Homens Comuns, é inadmissível que se continue a fingir que as gordinhas não existem ou que não precisem se vestir. O pior é que as peças de lingerie quando se encontra no mercado sempre tem preços bem acima do normal, além disso, a variedade de modelos é escassa e onde existem maiores variedades os preços são impraticáveis e em lojas de departamentos em geral, os números maiores somente têm em modelos antiquados e sem nenhum detalhe como se as gordinhas não precisassem se enfeitar, não pudesse namorar e nem ter vaidade. Ainda hoje a maneira mais fácil é encontrar na internet lojas que ofereçam maior variedade e a preços mais acessíveis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Lingeries

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Sou gordinha e pela minha dificuldade comecei a fabricar lingerie para gordinhas do nº 44 ao 60.
    tenho uma loja de fábrica em Santana na R Ezequiel Freire,683 tel (11)02729-6162 SP e envio para todo o Brasil .

    Sou realmente uma raridade na cidade.

    Obrigada e parabéns pela matéria..bjs Silvia Gomez

    Silvia Gomez 9 de janeiro de 2010 14:28
  • sou consultora em tamanhos diferenciados gostaria de conhecer seus produtos presto atendimento a domicilio

    Marinalva 17 de maio de 2010 14:37
  • Gostaria de saber mais detalhes sobre suas peças,tais com modelagem preços etc

    Ana 12 de fevereiro de 2012 20:29
  • Boa tarde!!! Gostaria de ver seus modelos tamanhos grandes e tabela de preços. Abraço

    Elianete Franklin 2 de junho de 2012 15:18
  • Preciso de ajuda alguem que faça calcinas de algodao sob encomenda pra minha mãe que é obesa, não encontro ninguem q faça se possivel deixar contato

    renata 11 de setembro de 2014 19:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *