Lingeries Para Gestantes

Ao dar a luz, algumas mulheres acabam ficando com marquinhas de gordurinhas localizadas. O semibody, de microfibra, firma a silhueta e é uma boa sugestão de modelos de lingeries para gestantes, pois disfarça as gordurinhas indesejadas e levanta o bumbum.

Para levantar os seios, o modelo mais adequado é com bojo push-up. Com alças removíveis e fechamento triplo, o modelo é ideal para aproximar e valorizar os seios fartos pós-gravidez. Os modelos com protetor de mamilo anatômico também são indicados para mulheres grávidas e para o pós-parto. As calcinhas devem ter base firmadora com dupla camada e tecido com elástico firme na barriga.

Os mini shortinhos também podem ser usados pelas grávidas, pois as pernas ficam inchadas neste período e o uso desta peça ajuda a evitar que uma coxa raspe na outra. As camisolas com bojos removíveis também são ideais para quem irá amamentar. Além de super confortáveis, elas podem ser sensuais, quando tiverem detalhes como rendas e tecidos diferentes. Prefira as peças feitas de microfibra, algodão, ou materiais novos como a microfibra soft ou tecidos antimicrobianos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Lingeries

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *