Evolução Fashion de Angelina Jolie

Através da mídia nós a conhecemos como uma das atrizes mais famosa, mais bem sucedida, mais bem casada (com o marido mais lindo inclusive) e além de linda, tem uma família incrível. A “Lara Croft: do filme Tomb Raider e esposa de Brad Pitt, que traz no currículo Oscar, prêmios, campanhas humanitárias, e a simbologia de beleza mundial, bem como o fato de ser protagonista de diversas cenas polêmicas, entre outros acontecimentos.

Ela já foi considerada a mulher mais sexy do mudo, é admirada pelo engajamento social, casou com um dos galãs e Hollywood e no último mês mostrou coragem ao fazer dupla mastectomia para evitar um possível câncer, já que detectou uma grande chance de ter a doença, assim como sua mãe, tias, e vários outros parentes.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Mas a maioria das pessoas que a vê andando por ai esbanjando encanto não sabem que apesar de Angelina ser essa referência de beleza e responsabilidade social, a musa já passou por diversas fases embaraçosas até chegar a ser esse ícone de glamour, inclusive no que se refere ao modo de vestir (acredite!).

O que muitos críticos de moda observam e relatam em revistas, blogs e outros veículos de comunicação é que antes da fama, bem como durante a mesma, Angelina percorreu alguns estilos incertos, e em muitas ocasiões cometeu “gafes”, mas sempre com muita personalidade não deu margem para falatório prolongado até mesmo porque sendo ela um enigma não sabemos se essas várias gafes de estilo cometidas foram acidentais ou mais uma das apostas ousadas, provocadas por Angelina para “nadar contra um sistema didator” o que é bem típico da estrela e o que fundamenta o fato de nunca ter se inibido ou se incomodado com as críticas de moda as quais faziam referência.

A Personalidade de Angelina e Suas Faces

Seu corpo é uma tela e ela a artista, que pinta, apaga, e pinta a qualquer momento novamente, (e isso serve para qualquer mulher ou homem). Não é a toa que ela se orgulha das cicatrizes, tatuagens personalizadas, e outras modificações corporais e as exibe sem nenhum pudor.

É provável que ainda haja muito a se descobrir sobre Angelina Jolie, que insiste em ser essa mulher misteriosa e que seu nome nunca sai dos tablóides que fazem referência ao seu estilo de vida tão incomum. Mas é certo que Angelina é uma mulher invejável e de sorte, pois não precisa de roupas que valorizem sua beleza, e sim, é nitidamente a beleza dela que valoriza as roupas. Por isso é um estilo indescritível e totalmente variável.

Evolução Fashion

Em 1975 nasceu Angelina Jolie, a atriz viveu sua infância com a mãe e o irmão, pessoas com quem mantivera ótima convivência, até então ela vestia-se como as meninas da sua idade, mas com o passar dos anos descobriu em seu estilo certa rebeldia e cores escuras que passaram a compor seu visual e forma de camuflar sua sensualidade.

Na escola passou a ser taxada como do grupo das meninas “estranhas” e logo mostrou o quanto sua personalidade é forte, tudo porque decidiu pintar  de preto o seu cabelo que era de cor clara, e opinando por vestir roupas com modelagens volumosas e com recortes diferentes das convencionais. Esses foram os primeiros indícios que evidenciaram que ela sabia o que queria desde cedo.

Em 1986 quando apenas tinha 14 anos, Angelina motivada por espírito depressivo vestia roupas cada vez mais inusitadas, e em um misto de estilo roqueiro e punk a musa procurava demonstrar seu desleixo e a despreocupação com a vaidade, mas embora tentasse não conseguia esconder seus traços fortes de beleza. E mesmo quando ela desistiu de suas aulas de teatro e desejou ser uma agente funerária, (período de rebeldia que ela usava roupas pretas e tingiu o cabelo de roxo) continuava sendo uma moça encantadora sem ao menos se esforçar.

Moda

Moda

Não é a toa que facilmente ela iniciou sua carreira como modelo em 1991, mesmo sendo ainda estranha para maioria das pessoas e circulando com um estilo obscuro.

Angelina começou a ficar famosa e se preocupar um pouco mais com sua apresentação pessoal. Ela começo a valorizar sua beleza, mudando radicalmente do extremo “negro” para o sensual. Usando cores neutras e básicas, com acessórios “discretos” que fazem contraste com as fendas e decotes ousados e contando com o apoio das roupas de grifes consagradas como Versace e Elie Saab, peças que valorizam suas formas femininas através das silhuetas clássicas.

Mas de tempo em tempo ela recai e mostra, seja por meio de atitudes ou roupas que dentro dela ainda impera aquela menina de 14 anos que se vestia de tons escuros, jaqueta de couro, calça preta e colecionava facas, estilo que insiste em conter nas roupas que a famosa escolhe ainda hoje.

Ainda em contrapartida ao lado “escuro de Angelina” o sucesso trouxe feminilidade, delicadeza e sensualidade à atriz, que naturalmente consegue ser fashion e ditar a sua própria moda.

Ao Que Se Refere a Angelina Como Figura Publica:

De 2000 a 2013 seus aparecimentos se intensificaram e apareceu em algumas premiações com bastante desleixo e em outras com elegância

O Marco principal é em 2003, durante o lançamento dos filmes Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida e Amor sem Fronteiras, em que Angelina “mudou completamente seu estilo. Adotando o então atual visual: romântico”.

Alguns antenados na vida da famosa associam as mudanças de estilo de Angelina aos períodos pessoais da atriz, que por coincidência parecem fazer sentido se observamos que no final dos anos 90, quando sua carreira deslanchava e ela começou a ganhar destaques na mídia, estava envolvida sentimentalmente com Billy Bob Trornton e ainda usava roupas pretas.

Porém com o passar dos anos, novos amores foram surgindo e seu estilo modificando paralelamente até que quando ela adotou o primeiro filho e iniciou o relacionamento com Brad Pitt, notamos uma leveza no seu visual, tanto ao que se refere a roupas quanto à beleza geral. A maquiagem e cabelos naturais, e a sua preferência pelas sedas, fendas, e decotes. E ainda o preto, claro!

Portanto, vimos que Angelina é acima de tudo uma mulher que não se esqueceu do que viveu no passado, e utiliza  o que sempre gostou na moda atual, muda de estilo? Sim como toda mulher ela tem suas fases, mas consegue ser sempre linda e estonteante, seja com um jeans ou nos lindos vestidos de gala que ela sempre veste em algumas premiações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tendências

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *