O Efeito Perfeito
Da mesma maneira que existem roupas que dão uma ilusão de afinar o corpo, tem algumas que fazem o contrário. Sendo assim, é necessário que você escolha a roupa ideal, aquela que caia bem em seu corpo. Nós sabemos que alguns modelos de roupas possuem a capacidade de deixar a gente com um corpo mais fino. Essa regra não vale somente para o famoso, velho e bom pretinho básico, ou aquele modelo que é uma peça coringa para o seu corpo. Os maiores causadores do efeito slim, são os recortes nos lugares certos. Um desejo em comum, entre a maioria das mulheres, é o de afinar a silhueta. Sendo assim, a melhor coisa a fazer é investir em faixas laterais, as quais modelam o corpo deixando com que o manequim pareça com uns números menores. As famosas nunca perdem tempo, pois sempre apostam em seus modelos que favorecem o próprio corpo, algumas delas são Rosie Huntington, Kristen Stewart e Kate Moss. O efeito slim, foi criado especialmente para atingir esse grande desejo das mulheres, e cada vez mais, tem feito sucesso no mundo feminino.
Vestidos com Efeito Slim
- – Ótimos para as mulheres que estão um pouco a cima do peso.
- – Vestidos em laranja ou preto, com recortes tubinho e um recorte traseiro, é uma boa opção, pois da um efeito ainda mais de cintura menor.
- – Os modelos de recortes, aqueles que possuem recortes em determinadas partes do corpo, são excelentes. Os que não possuem recortes em lugares certos, eles não têm o efeito slim, o famoso e adorável efeito, que cria a ilusão de que a mulher está mais magra, pois afina a silhueta.
- – As faixas laterais, como já falamos, são ideais para quem deseja parecer com o manequim com alguns numero menores, pois elas modelam perfeitamente o corpo.
- – Outra boa opção é o vestido preto e branco, pois também da um efeito incrível ao corpo.
Dicas Para Quem Deseja “Diminuir” o Tamanho do Corpo.
- – Use roupas que lhe sirvam – um detalhe bastante importante é escolher o sutiã ideal, aquele que ajude a moldar a silhueta, ao manter a cintura definida e o peito seguro. Evite usar roupas que te deixa “achatada” ou que faça você parecer um “saco”.
- – Deixe de lado as roupas que não lhe ofereçam qualquer apoio – tangas que cubram apenas o mínimo ou biquínis demasiado reveladores. Experimente algumas cuecas, calções e outros estilos que possam ajudar as sua barriga, nádegas e coxas. Esse tipo de roupa ajuda a dar uma aparência bem mais suave.
- – Tente achar roupas interiores próprias – tente usar um modelador de roupa íntima, se quiser uma ajudar extra para criar um look bem modelado.
- – Quando for usar um vestido ou uma saia, considere os colants de vidro – os colants são uma boa opção nesse caso, pois costumam ter uma camada mais espessa no topo, com a finalidade de esticar e barriga e mantê-la no lugar.
- – Em seu guarda roupa, introduza um pouco de preto – O preto como todos sabem, provoca um efeito “slim” e fica bonito, especialmente em saias, calças e vestidos. Mas não exagere! Pois quando há muito preto, o look pode ser transformado em algo monótono, sendo assim, combine-o com outros tons sempre.
- – Adicione ao seu estilo umas cores jeans bem escurinhas e outros ricas – A maioria das roupas escuras causam o mesmo efeito da cor preta. Inclua em seu guarda-roupa, boa maneira e interesse, com uma variedade de cores ricas, desde a cor de chocolate castanho, azeitona escura, ameixa escura e azul escuro.
- – Opte por cores fortes e padrões – as cores escuras, fortes, podem distrair o olho e acabar camuflando o seu contorno, assim fazendo com que as pessoas olhem para a peça que você esta usando e não para o seu corpo. Opte por padrões com cores escuras ou brilhantes, uma vez que as cores mais suaves podem acabar chamando a atenção para as imperfeições e fazer com que você se pareça mais gorda.
- – Aposte nos decotes em “V” – Os decotes na vertical e em ”V”, fazem com que o olho vá para cima e para baixo, dando um efeito de mais longo ao seu pescoço. Evite os decotes na horizontal, pois esses fazem com o busto e os ombros, fiquem mais largos.
- – Escolha os detalhes na vertical. Evite os detalhes na horizontal – As pregas e riscas devem ser usadas na vertical, e evite as listras na horizontal.
- -Procure usar saias na altura do joelho – As linhas das saias estão instaladas na coxa superior e no quadril, mas alargam para fora na direção do joelho, dando um visual equilibrado, impedindo que a perna pareça pesada e grossa. As que mais favorecem universalmente, são as saias pelo joelho, porém algumas saias por cima do joelho podem também ter ótimos resultados, dependendo do seu peso.
- – Oculte as suas áreas problemáticas – Procure por túnicas e use topes, caso você queira disfarçar o seu estômago. Aposte em peças que disfarça os seus problemas.
- – Evite colocar detalhes nas áreas em que você tem mais problema – se você é daquelas que tem excesso de coxa, procure usar calças com os bolsos fundos, com pouco efeitos, e sem efeitos no quadril Os detalhes da roupa, chama atenção em qualquer parte do corpo, assim chamando mais a atenção para essa parte.
- – Ressalte as suas características positivas – se você tem a cintura bem definida, use cintos que chamem a atenção e procure usar tops. Ao chamar a atenção para os seus pontos positivos, você irá criar uma ilusão total de magreza.
E ai meninas, gostaram? Não há nada mais perfeito que esse efeito, não é mesmo?! Que mulher que não deseja diminuir a silhueta? Pois é, o melhor a fazer agora, é aderir essa moda, e arrasar com o seu look! Até porque de fato, isso é garantido quando se fala em efeito slim, principalmente quando ela está em vestidos. Bora escolher o modelo que mais lhe agradar e cair nessa tendência dos vestidos slim, sucesso!