Foi-se o tempo que o mundo da moda era algo exclusivamente feminino e adulto.
O universo fashion se expandiu, e além do mercado masculino, há um novo segmento que passou a ser cliente e consumidor de roupas e acessórios que seguem as tendências da moda: as crianças!
Todas as crianças precisam de peças básicas como jeans, camisetas, tênis, pijamas, etc. Mas, como escolher as peças certas?
Looks Clássicos para Crianças Fashion:
Há alguns looks infantis que nunca saem de moda. Roupas básicas, confortáveis e práticas são sempre uma boa pedida. São aquelas roupas que imitam as roupas usadas pelas crianças de antigamente e preservam o ar ingênuo de quem as usa.
Roupas Divertidas:
Para pais e filhos mais moderninhos, alerta nas tendências! Camisetas com escritas e desenhos divertidos são uma boa dica. O importante é se divertir com essa opção que pode expressar a personalidade do seu filho e seu humor.
Calças e Outras peças em Jeans:
Roupas jeans são como as próprias pessoas: eles vêm em diferentes formatos, cores e tamanhos. Escolher o par perfeito de jeans é escolher a combinação da melhor lavagem, preço, corte e caimento.
Mantenha a Aparência de suas Crianças:
Com um cuidado adequado, a roupa dos seus filhos irá durar muito mais. Conserve o guarda-roupa de seu filho seguindo as instruções de lavagem da etiqueta e lavando as roupas gentilmente.
Hora de Dormir!
Não há nada mais adorável do que ver seu pequeno vestido em um adorável pijama. Eles devem ser confortáveis, combinar com cada estação do ano e ser lindos, é claro!
Brechó Infantil:
Roupas infantis costumam ser mais caras do que roupas de adultos. Isso pode ser assustador para os pais que têm que comprar roupas com muita freqüência, pois as crianças crescem logo. Mas há uma variedade imensa no mercado da moda e os pais não precisam gastar pequenas fortunas comprando roupas de marcas, pois há varias peças lindas de marcas não conhecidas. Basta saber escolher e combinar.
Uma ótima opção são os brechós infantis, que exatamente por esse rápido crescimento das crianças, muitos pais optam por fazer trocas diretamente em brechós, deixando as roupas que não servem mais, e levando roupas ”novas”.
Lembre-se de escolher a roupa para os baixinhos de acordo com o tipo físico de cada um. Atualmente, os números padrões não estão tão padrões assim o que serve para uma criança de determinada idade, não serve para a outra.
Evite tecidos que impeçam a ventilação do corpo. Assim como tecidos que possam causar qualquer alergia a eles.
As roupas infantis devem ser inovadoras, funcionais e engraçadas, acima de tudo. Seus filhos precisam de algo confortável para brincar enquanto eles exploram seu próprio mundo.
Por Carol C.