Calças carmim lançam modelo que ajuda a não mostrar a calcinha na parte de traz
Calça jeans é como escova de dente: cada um tem a sua. Por mais que se prove, é preciso gostar, ter um jeans para chamar de seu não é nada fácil, pois tem que se gostar bastante da peça para levar para casa. Ele precisa ser confortável, vestir bem, ser bonito e durável, pois jeans deve durar no mínimo dois anos sem ficar feio. Se estiver procurando uma marca que tenha tudo isso e ainda modelos lindos, experimente dar uma olhada nas calças Carmim.
A marca de calças Carmim já tem certo conhecimento e fama no mercado. Ela é mais encontrada em lojas do sul e sudeste, sendo bem raras no norte nordeste, mas também não desconhecidas. A fama é muito boa, por sinal: calças Carmim são bonitas, boas, duráveis e resistentes. O jeans tem boa coloração, não desbota e vestem super bem.
Os moldes das calças Carmim são mesmo diferentes até de grandes marcas. Eles são um pouco maiores que os normais, o que faz com que a mulher que usa 44 use realmente 44 e não aquelas formas menores em que se vê um 44 com tamanho 38 na cintura. Tanto os modelos femininos como masculinos são mais largos um pouco que o de outras marcas, o que dá um pouco de animo a quem for comprar as roupas nas lojas.
Os jeans em calças Carmim vestem bem e não custam caro. A média de uma calça feminina ou masculina é de R$ 150, o que não é tão caro devido à resistência. É um ótimo investimento se tratando que dificilmente a marca perde as cores e o modelo não alarga com as lavagens.
Calças Carmim Anti Cofrinho!
E você sabia que a marca possui um modelo especial que não gera o famoso incomodo de mostrar o cofrinho das mulheres? Lançado há algum tempo no mercado, o modelo tem sido de muito sucesso em vendas.
A moda nas calças jeans trouxe um modelo para lá de incomodo, não? A cintura baixar é chique, valoriza a barriga sequinha mas na hora de sentar é que vem o problema, pois ela deixa a mostra sempre o começo do bumbum, o que se chama de cofrinho.
Como fazer? Levanta a calça, puxa a calcinha e senta, uma chatice que tem que ser feita toda vez que for usar o modelo cintura baixa.
A marca de calças Carmim conseguiu uma solução perfeita para o problema: parte traseira maior que a cintura baixa. Alguns modelos de calça Carmim possuem cerca um aumento de 10 centímetros na parte traseira em comparação com a cintura baixa, resolvendo o doloroso problema das mulheres.