Usar Maquiagem Helena Rubinstein

Se você for presentear uma mulher, ela com certeza ficará muito satisfeita se ganhar um produto de qualidade como a maquiagem Helena Rubinstein. Com seus produtos super queridos pelo público feminino, a marca está fazendo um super sucesso. Aqui você conhecerá mais sobre a maquiagem Helena Rubinstein com nossas dicas.

A sombra para os olhos da Helena Rubinstein é perfeita e não deixa as mulheres na mão. Ideal para deixar o olhar cativante, tem seu efeito duradouro e constitui um ótimo presente. O nome dessa sombra é MAC Small Eue Shadow Blue Storm, e assim como ela, o blush da marca também deixa a mulher super feminina e delicada. A embalagem já é super estilosa e você vê que o produto é de qualidade.

Rímel da marca Helena Rubstein

O rímel é resistente a água e tem cerdas delicadas para deixar a maquiagem com um resultado incrível. Os homens podem presentear as namoradas com este tipo de maquiagem, assim como as melhores amigas podem trocar alguns produtos entre si.

Maquiagem Helena Rubinstein

Maquiagem Helena Rubinstein

A garantia de uma das melhores marcas de maquiagem você já tem, por isso você pode entrar no site da Helena Rubinstein ou procurar na internet por ofertas e conseguir descontos, inclusive para fazer revenda, já que é um produto que agrada muito as mulheres brasileiras, principalmente as mais jovens.

Sombras vermelhas Helena Rubstein

As sombras vermelhas e de cores parecidas devem ser usadas com um certo cuidado para você não errar na maquiagem, já que a cor é ousada e as mulheres costumam também usar batons de cores fortes, tendo que haver aí um balanço para deixar o rosto simétrico e ideal para uma boa foto.

No último Fashion Rio, percebemos que a tendência das sombras vermelhas entrará com tudo nas próximas estações, e aqui você confere um pouco mais sobre isso com nossas dicas para ficar mais bela e ideal para desfilar por aí baseada nas grandes tendências.

Dica de como usar maquiagem Helena Rubstein

Andrea Marques, é uma maquiadora super famosa e que propõe a maquiagem vermelha com o canto esfumaçado, que chega até a sombrancelha. A proposta da Filhas de Gaia é uma maquiagem mais sofisticada, com o vermelho pertinho dos cílios de baixo. O lápis branco para dar um contraste é super indicado pela marca também, e a mulher fica lindíssima assim.

Para usar as sombras vermelhas, as mulheres não podem ousar muito no batom, pois pode dar um efeito cômico ao visual, o que não é do agrado de nenhuma mulher. Para ficar elegante, sexy e muito bonita a dica é usar as sombras vermelhas pegando mais leve no resto da maquiagem, usando, por exemplo, um batom bem clarinho cor de boca e o blush quase imperceptível.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *