Top 10 Para o Verão

Você gosta de se manter antenada com a moda e ter no closet peças que estão dentre as principais tendências? Então não pode deixar de conferir o top 10 de peças fashionistas para o verão, listamos os itens que não podem faltar nas suas produções. Escolha suas peças favoritas e curta a estação mais esperada do ano com muito estilo!

Top 10 Tendências Para o Verão

O verão é a estação que permite ousar mais em termos de comprimentos e modelagens, confira as dicas das peças que serão itens chave nas produções das fashionistas e comece a montar os seus looks!

1 – Mangas Bufantes

Mangas Bufantes

Mangas Bufantes

A cada estação as mangas vêm ganhando mais volume e agora estão no ápice do bufante. Com uma inspiração nos anos 1980 essa é uma tendência com grande capacidade de atualizar suas produções de balada. A dica é apostar em shapes mais sequinhos no restante da peça para dar o máximo de destaque para as mangas.

2 – Bermudas

A bermuda da vez tem modelagem de shorts e comprimento próximo ao joelho, esse é o substituto das bermudas ciclista que fizeram muito sucesso em estações passadas. O mais legal é a diversidade de tecidos em que essa peça pode ser encontrada desde o jeans casual até a alfaiataria que combina com looks formais.

3 – Estampa de Poá

Estampa de Poá

Estampa de Poá

A estampa que deu uma breve saída das tendências nas últimas temporadas ressurgiu renovada. A versão atualizada desse padrão mais romântico pode ser vista em peças mais modernas, sensuais e urbanas. As versões mais coloridas e divertidas também merecem destaque no seu guarda-roupa.

4 – Muitos Acessórios

Brincos Grandes no Verão

Brincos Grandes no Verão

Os acessórios ganharão ainda mais importância na composição de looks de verão. Tem para todos os gostos desde as opções com pegada natural como chapéus e bolsas de palha, brincos grandes, mix de colares, peças brilhantes, mix de pulseiras e o que mais sua vontade mandar.

5 – Blazer de Alfaiataria + Top Cropped

Blazer de Alfaiataria + Top Cropped

Blazer de Alfaiataria + Top Cropped

Sabe aquele blazer de alfaiataria que você usa para compor produções formais de trabalho? Ele será uma das peças chave para os seus looks noturnos no verão, a ideia é fazer uma sobreposição de blazer de alfaiataria com top cropped. A ideia é criar um ruído tirando a seriedade da alfaiataria com peças bem casuais e de tecidos menos nobres. Vale combinar com calça de moletom ou até uma saia evasê.

6 – Peças Com Visual Natural

O verão é uma estação que combina com um visual mais natural e claro que isso se reflete nos tecidos. Peças de materiais como tramas naturais estarão em destaque e ainda poderão te ajudar a compor looks mais sustentáveis, afinal moda também pode ser consciente.

7 – Bralettes

Bralettes

Bralettes

Prepare-se para deixar o sutiã a mostra nos seus looks de verão, a tendência dos bralettes chegou para ficar. O novo cropped é nada mais nada menos que a peça íntima, pode ser usado em produções casuais em versão esportiva, de crochê para looks com inspiração natural e mais estruturado para acompanhar shorts, calças e saias com cintura mais alta.

8 – Looks de Duas Cores

Looks de Duas Cores

Looks de Duas Cores

As produções mais fashionistas do verão chegarão com duas cores, a dica é apostar em conjuntos que sejam bicolores. Se as peças tiverem uma brincadeira gráfica para a distribuição das duas cores ficará ainda mais interessante.

9 – Brilho Metalizado

Brilho Metalizado

Brilho Metalizado

O verão também será uma estação de muito gamour abrindo espaço para peças com brilho metalizado. Em pequenas proporções esse brilho poderá ser adicionado a looks diurnos também.

10 – Babados

Babados

Babados

Os babados que estão entre as tendências de verão tem muito mais ousadia podendo estar na peça toda. Vestidos e blusas com babados podem ter muito mais glamour deixando seu visual mais moderno instantaneamente.

Gostou de conhecer o top 10 de tendências do verão?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *