Tendências em Evento de Moda

Esse verão de 2012 foi muito especial, não é mesmo? Fez sol a maioria dos dias e deu para aproveitar muito o sol, a praia, a piscina. Não podemos reclamar. Além de tudo isso, pudemos usar todas tendências de verão. Foram muitas pulseiras, pedras coloridas em vários acessórios, as maravilhosas carteiras, sapatilhas, saias enormes, vestidos mais curtos e com estampas bem bonitas.

Tendências em Evento de Moda

Tendências em Evento de Moda

Mas enquanto você estava na praia, se divertindo, muitos estilistas, jornalistas de moda e fashionistas estavam de olho nas tendências das próximas estações, outono e inverno. É por isso que os grandes eventos de moda acontecem no verão, como o São Paulo Fashion Week, o Fashion Rio e outras semanas de moda do mundo todo.

As tendências desses eventos de moda para as estações que marcam temperaturas mais baixas são muitas. O dourado será a sensação da estação. Assim como casacos mais leves, com cortes distintos, como vimos nas passarelas da Calavera, por exemplo. As estampas de bichos como zebra, onça voltaram e prometem aparecer em vários modelos.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *