Rede Social Voltada para o Mundo da Moda

É apaixonado pela moda e sempre procurou por uma rede social que fosse totalmente sobre isso? Não precisa procurar mais, basta você criar uma conta no Fashion.me, uma rede social voltada para o mundo da moda.

Sobre o Fashion.me

A rede social é focada no mundo da moda, permitindo uma discussão sobre tal assunto, com um nicho bem específico. Os usuários podem criar, ler, discutir e compartilhar sobre os lançamentos das grandes marcas, falar sobre as futuras tendências.

O site foi criado por dois brasileiros, Flavio Pripas e Renato Steinberg. Inicialmente o site foi chamado de ByMK. Quando a rede social já havia conquistado mais de 700 mil pessoas, o que ocorreu em piuco tempo de mercado, a rede social foi evoluída para o Fashion.me, com uma nova identidade visual e a ideia de expandir a rede social internacionalmente.

Fashion.me

Fashion.me

Alguns chamam o Fashion.me de “Facebook da moda”, com muitas ferramentas diferenciadas, como a criação e looks, desenvolvimento de visuais de modelos virtuais, interação de perguntas e respostas sobre as tendências da moda com profissionais especializados, desafios de moda, etc.

A troca de nome da rede social se deve ao fato dele se tornar mais explicativo, com o nome fashion.me será possível que os usuários entendam que eles estão mostrando aos outros o que é fashion sobre ele.

O site conta com mais de um milhão de usuários ativos no Brasil, a maioria, 96% dos usuários, são mulheres entre 20 e 40 anos de idade. Perfeito para a diversão e também para ficar mais por dentro das notícias desse universo. Ainda tem o bônus de ser uma criação brasileira, algo bem interessante e de se orgulhar.

Há também outras redes sociais para os amantes do mundo da moda. Confira abaixo:

Chictopia

A rede social permite que os usuários mostrem as roupas usadas por eles, além de seguir pessoas que os inspirem e ter uma lista de amigos que tem o mesmo estilo que você, é bem parecido com o instagram.

Polyvore

Rede social para os estilistas, onde é possível criar o seu portfólio online, possuindo roupas e acessórios virtuais bem diferenciados. Além disso, serve como um ótimo passatempo para os que amam a moda e querem ter a sua criatividade incentivada.

Tumblr

É uma rede social que teve seu auge há alguns anos atrás, atualmente mesmo não sendo usada por todos, é bem voltada para o mundo fashion. É possível postar fotos, compartilhar fotos de pessoa que te agradam, e interagir com usuários do mundo todo.

Tumblr

Tumblr

Kaboodle

Plataforma ideal para quem é consumista e gosta de comprar roupas, ela irá comparar os preços, por isso, você consegue encontrar a oferta mais barata daquilo que está procurando. Permite também que salve os itens em uma lista de compras, de diferentes lojas.

Kaboodle

Kaboodle

Pinterest

Uma das redes sociais mais usadas atualmente é um dos principais meios de serem publicadas fotos e dicas sobre a moda. Possui um site e também um App.

Pinterest

Pinterest

No pinterest é possível acompanhar estilistas que possuem conta na rede social, além de postar seus trabalhos e conquistar pessoas interessadas nele.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *