Qual é o Seu Estilo?

Usar uma roupa ou uma produção que é a sua cara ou ter um estilo marcante, que é reconhecido a distância em meio as pessoas é o sonho de consumo de moda de uma importante parcela das mulheres que se interessam por moda e pelas suas tendências. Esse sonho é possível de se realizar, pois mesmo que ainda não tenhamos identificado, cada um de nós já tem sim um estilo próprio, mesmo que na maioria das vezes opte por usar as  roupas da moda ao invés de escolher aquelas peças de roupa e acessórios que mais gostaram, simplesmente porque não são o top 10 da moda verão.

Finalidade

Dicas

A dica dos estilistaspara as mulheres é de que procurem escolher seu estilo pessoal, experimentem diversos modelos até que encontrem aquele que de fato fará com que se sintam bem, seguras, confortáveis e bonitas. Depois de desenvolverem essa técnica e conhecer o seu estilo perceberão que será mais simples decidir na hora de escolher a sua roupa, seja romântico, rocker, cool, despojado, pop romântica, ultrafeminina…..ou seja, qualquer modismo que lhe agradar.  Aqui vamos falar um pouco de alguns estilos, dando dicas que vão lhe auxiliar nessa escolha.

Diferenças

Estilo feminino – uma tendência do verão

A moda para o verão 2010 está com tudo para aquelas que optam por um estilo feminino. São muitos vestidos, de todas as cores e modelos e para todas as ocasiões, além de privilegiar as modelagens que valorizam as formas femininas. Vai longe a moda das roupas compridas e largas que escondiam tudo. Nesse estilo clássico e elegante, a cintura marcada é o hit, e os cintos finos podem ser usados com vestidos, saias, calças e shorts. As peças de alfaiataria e os blazers sequinhos são básicos nesse estilo e ficam chiquérrimos. Vestidos com decotes de um ombro só ou tomara que caia voltaram a moda e trazem sensualidade e elegância para esse estilo feminino.

Qual é o Seu Estilo?

Estilo Cool sofisticado

Helena, a personagem da atriz Tais Araújo na novela Viver a vida da TV Globo, tem inspirado muitas mulheres com seu estilo cool sofisticado. As mulheres mais antenadas estão sempre de olho nos detalhes das produções da Helena, anotando as dicas encontradas nos capítulos da novela para serem utilizados no dia a dia. O visual da personagem mistura peças modernas com outras clássicas,  fazendo o que os estilistas chamam de um visual soft-chique estilizado. Helena sabe misturar as peças, trabalha com moda, viajou o mundo, é uma mulher bonita, elegante, despojada e segura. As opções apresentadas pela atriz são inúmeras, mas a preferência tem sido pelos tons neutros, sobrepostos por acessórios modernos, coloridos e pesados. Cintos com fivelas grandes e originais, sandálias estilo gladiador rasteiras e de salto alto também estão presentes nas produções da bela Helena que tem encantado não só os homens, mas também as mulheres com seu estilo próprio. Destacamos estes dois estilos pois estão muito presentes na moda verão 2010, no entanto cada mulher deve identificar seu estilo próprio, e assim buscar nas várias tendências de moda das estações, peças e acessórios que combinem consigo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *