Programa Moda e Estilo

A seguir vamos ver um compacto do segundo Programa Moda e Estilo apresentado por Vanessa Gonzaga, mostrando diversos modelos de roupas que estão sendo tendência no mundo da moda e também o que já foi considerado como Top de estilo. Confira as imagens no vídeo a seguir:

O programa Moda e Estilo estreou na Globo Minas em abril de dois mil e quinze, sendo apresentado por Fernanda Keulla e Karina Sommerfeld, passando todo sábado a tarde, as quatorze horas, na emissora. Ele foi rapidamente cancelado, somente seis meses após a sua estreia, em outubro de dois mil e quinze.

Fernanda Keulla é uma advogada vinda de Belo Horizonte, que decidiu entrar para o reality Show da Rede Globo, Big Brother Brasil 13, pois apesar de ser advogada ela sempre sonhou em ser apresentadora de televisão. No programa, Fernanda foi uma das jogadoras mais calmas e sinceras, ela não foi pega falando mal de seus colegas pelas costas, e quando presenciava brigas, tentava acalmar a todos, com isso, ela conquistou o premio de um milhão de reais do reality. Após a saída do programa, Fernanda foi contratada pela globo.

Karina Sommerfeld integra a equipe de jornalistas da Rede Globo.

A proposta do programa era mostrar os modos de agir dos mineiros, mostrando histórias de pessoas comuns e o dia a dia delas, incorporando aqui dicas de moda e de maquiagem. Segundo a descrição do mesmo, ele tinha o intuito de aproximar gerações, ao tentar promover transformações e mudanças de hábitos. Trazendo a tona para os interessados as tendências tanto na moda, como de comportamento saúde e beleza.  A divisão da apresentação do programa ficava por conta de Fernanda Keulla comandando o estúdio e os convidados que estavam la presente, e Karina Sommerfeld contava as histórias que apareciam no programa. 

O programa se iniciava contando a história de um participante, geralmente as pessoas escolhidas tinham uma história mais complicada de vida, e com isso não tinham tempo para se arrumar. Após a apresentação da participante do dia, ela era levada a uma consultoria com uma especialista em em moda, essa apresentava tendências da moda adequada para a participante. Assim a participante experimentava três looks compostos pela consultora, esses eram apresentados para os telespectadores. Após a apresentação da participante, entrava em cena uma vida, que variava de acordo com o tema do programa, por exemplo, no dia 8/8/2015, a pauta foi escolher a cor ideal para o tipo de pele, com isso uma especialista no assunto trazia dicas aos telespectadores.

Após esse momento de dica, a participante inicial passava por uma transformação no salão, com cabelo e maquiagem, os integrantes do salão também davam dicas para os telespectadores, depois, a participante do dia era apresentada no estúdio junto com Fernanda, que trazia os familiares para ver a transformação, e com isso o programa era encerrado.

Apesar do cancelamento prematuro, em entrevista, Fernanda disse que tinha certeza que cumpriram a missão que esperavam, e também que afirmou que o programa havia conquistado os telespectadores do horário inclusive atraindo anunciantes, a ex-BBB declarou ainda que “A equipe está muito bem e entendeu a situação. Agora, todo mundo está se preparando para os novos desafios”.

Algumas críticas em relação ao programa diziam que ele não inovou em nada na questão de moda e estilo, e acabou sendo uma cópia ruim do esquadrão da moda. Além disso muitos telespectadores se manisfestaram falando sobre a apresentadora Fernanda Keulla, dizendo que a ela faltava o carisma necessário para chamar a atenção de um programa como esses que deve prender a atenção dos telespectadores.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *