Peças Coringas Indispensáveis no Inverno

Não é novidade que a cada nova estação é preciso dar uma renovada no guarda-roupa. É chegada à hora de guardar sandálias, rasteirinhas, maios, shorts e ocupar cabides e prateleiras com os casacos e as botas. Mas existem sempre peças coringas indispensáveis no inverno, assim como também temos essas peças nas outras estações.

Peças Coringas Indispensáveis no Inverno

Peças Coringas Indispensáveis no Inverno

Estamos numa estação em que a mulher sempre anda mais elegante, pois as roupas de inverno exigem tecidos nobres e cortes mais sóbrios o que dá um toque diferente. Estilistas e outros profissionais da moda consultados deram dicas sobre peças que não podem faltar no guarda-roupa para a estação mais fria do ano. São elas:

Cardigãs confeccionados em lã

Em tricô ou crochê feito com pontos delicados, longos, indo até o quadril ou mais curtos pela cintura ficam muito bem com aqueles vestidos básicos.

Meia-calça

Em diferentes cores e padrões devem ser de fios mais grossos e podem ser usadas com shorts, saias curtas com cintura alta, com saias longas, com botas, sandálias mais pesadas e com tiras mais largas ou ainda com ankle boots. Podem ainda serem usadas com sobreposições colocando uma meia-calça tipo arrastão por cima de outra básica.

Blazer corte reto

Fashion

Fashion

Se este for num estilo meio masculino fica melhor ainda e tem o poder de alongar a silhueta. Podem ser usados com saias, shorts de alfaiataria, vestidos.

Jeans

Esta é uma peça que jamais pode faltar, pois é coringa para qualquer estação e no inverno ficam lindas com blusões de grandes golas, com botas por cima da calça, com camisa xadrez ficando linda com a camisa branca.

Outras peças

Leggings- são lindas e as de couro ecológico estão na onda do momento. As botas, sapatilhas e as ankle boots também não podem faltar assim como uma jaquetinha perfecto.

Acessórios

Além das roupas é claro que precisamos ainda contar com os acessórios indispensáveis para a complementação do look em qualquer estação e agora no inverno não podemos dispensar os lenços e pashminas que já há algum tempo vem ajudando a embelezar a mulher e que parece vão continuar firmes.

Neste caso devemos escolher os mais quentes e fartos que permitam dar muitas voltas sendo que vale tudo que é tipo de estampas e modelos.

Outras dicas

Visual

Visual

Não podemos esquecer que as sobreposições dão o toque nos figurinos desta estação, são coletes, jaquetas mais curtas sobre peças de lã mais longas e também as peças irregulares com pontas diferentes que caem sem nenhuma simetria o que torna o visual alegre, moderno e sempre diferenciado.

Os cachecóis também são usados das mais diferentes maneiras, podendo usar e abusar da criatividade na hora de dar nós e laços formando os mais incríveis modelos, apenas com um toque personalizado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *