Peças Básicas Que Toda Mulher Deve Ter

Em um mundo onde a busca por “liberdade” e diferenciação é uma constante, não é de se admirar que as mulheres tenham trilhado tantos caminhos distintos. Umas são denominadas modernas por valorizarem o que há de novo. Outras esportistas, por largarem o feminismo dito como delicado e inofensivo e optarem por uma vida mais atlética, entre outras inúmeras opções diferentes de se viver. O fato é que não importa se ela prefere a praticidade do básico ou o complexo e detalhado, pois sempre haverá um grande fator comum entre elas que é o fato de ser mulher. E é exatamente essa questão que as torna tão semelhantes em seus gostos, modos e necessidades. O curioso nisso tudo é que em meio as suas necessidades em comum, há itens básicos que agem como kit sobrevivência no mundo feminino! E para os que ainda não se deram conta disso, nós preparamos uma lista de itens básicos que toda mulher deve ter, na bolsa, em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar.

Peças Básicas Que Toda Mulher Deve Ter

Peças Básicas Que Toda Mulher Deve Ter

Peças Básicas que Toda Mulher Deve Ter

  • 8 Itens Que Toda Mulher Deve Ter na Bolsa:

Espelho: Desde os primórdios o espelho é importante para a humanidade, mas para as mulheres a sua importância é maior que um simples refletir, elas olham por necessidade, por segurança ou até por pura mania. Afinal, que mulher não necessita vez por outra retocar a maquiagem? Ou inventa uma desculpa qualquer apenas para se olhar no espelho? Por isso esse item é talvez o mais importante na bolsa feminina, pois é nele que a mulher carrega sua autoconfiança.

Prendedor de Cabelo: Apesar de o cabelo ser universalmente parte do perfil feminino, nem sempre elas estão dispostas a viver com ele soltos e esvoaçantes. E essa opção é feita a qualquer momento, hora e local, por isso é importante que tenha sempre uma liga, presilha, ou qualquer outro prendedor de cabelo na bolsa.

Absorvente: O comentário sobre esse item chega até ser dispensável, pois toda mulher necessita dele. Mas para não fugir a regra vamos falar sobre a importância desse item na bolsa das mulheres que já receberam a visita da menstruação ou estão perto de serem contempladas. Esse item atua como elemento de higiene para absorver a menstruação, como o próprio nome sugere. Então para não ficar na mão quando esse fato acontecer é melhor sempre ter um absorvente guardado na bolsa.

Linha e Agulha: Pode parecer a princípio insignificante, mas os inconvenientes acontecem e justamente quando menos esperamos. Portanto linha e agulha são itens fundamentais na hora de recolocar aquele botão que soltou, ou a barra da calça que descosturou ou ainda o pequeno furo que se fez por falta de atenção.

Álcool em Gel: Estamos expostos a inúmeras impurezas imperceptíveis, e quase sempre nosso contato com elas é usando as mãos. Para evitar propagar essa impureza pelo restante do corpo, use o álcool em gel principalmente sempre que sair de locais públicos, que são freqüentados por diversos tipos de pessoas, com diversos tipos de mazelas.

Lenços Umedecidos: Ainda por questões de higiene, inclua na sua bolsa um pacote de lenços pequenos e umedecidos, que você pode encontrar em mercantis ou farmácias. Utilize-os para limpar o rosto, ou até a roupa quando acontecer algum inconveniente.

Celular: Diante de um mundo tão tecnológico é quase impossível viver sem o celular. Além de eles promoverem o contato imediato entre as pessoas ainda substituem uma serie de itens como calculadora, bloco de notas, etc.

AntiFrizz: Eles auxiliam a manter o cabelo comportado, abaixando aqueles fios de cabelo que insistem em ficar em pé e tanto incomodam as mulheres.

  • 4 Itens Que Toda Mulher Deve Ter em Casa:

Kit Primeiros Socorros: Todo mundo está sujeito a adoecer, e quando a indisposição chega quase não dá para irmos a farmácia comprar algo que contenha a indisposição. Por isso é muito importante que toda mulher tenha em casa uma pequena farmacinha contendo itens de primeiros socorros capazes de auxiliar até na hora de outros imprevistos. Esse kit pode ser composto por gazes, esparadrapo, band-aid, antialérgicos, Vitamina C, comprimidos para dor de cabeça e cólica entre outros itens.

Removedor de Maquiagem: Se você costuma usar maquiagem, não acredite inocentemente que sai com água. Para uma limpeza mais profunda e confiável use removedor de maquiagem e que de preferência tenha uma procedência confiável, afinal é um produto que será aplicado diretamente a pele do seu rosto;

Acessórios: Não basta se arrumar, tem que caprichar na indumentária, e vestir aquilo que faça você se sentir bem e realce sua beleza. Pra finalizar adicione um acessório, que pode variar desde as bijuterias, a bolsa, calçado e outros itens que complementam o vestuário. A principio pode parecer insignificante, mas com o tempo você perceberá que eles dão um toque especial e salvam muitas composições de roupa de cair no brega ou no óbvio.

Papel Toalha: Nem sempre temos panos à disposição para limpar, enxugar ou remover alguma sujeira. Principalmente quando elas precisam ser removidas rapidamente. Por isso ter rolo de papel toalha em local estratégico da casa fará com que sua vida seja muito mais pratica, do que ter que sair procurando o pano para usar.

4 Itens Que Toda Mulher Deve Ter em Casa:

4 Itens Que Toda Mulher Deve Ter em Casa:

  • 5 Itens Que Toda Mulher Precisa Ter no Trabalho:

Salto Alto: Pode ser que você não tenha tanto costume, não saiba ou simplesmente não goste de usar salto alto, mas dependendo da sua profissão é interessante que você tenha um salto a disposição, para as eventualidades que precisem de você em perfil mais alinhado que o convencional.

Maquiagem: Assim como o salto alto, pode ser que você não goste. Mas maquiagem é sempre uma grande amiga das mulheres. Quando são bem aplicadas, cobrem imperfeições, rejuvenesce e valoriza a beleza da pessoa.Portanto leve isso e consideração, principalmente em dias festivos.

Bloco de Anotações e Caneta: Sempre há uma informação importante a ser registrada e para não sair por ai anotando em tudo que é lugar, adote um bloquinho de anotações e uma caneta para isso.

Blazer: Se trabalha em ambientes abertos, totalmente vulneráveis ao vento, ou fechados e contemplados com ar condicionado, lembre-se de ter um blazer, jaqueta ou qualquer outra sobreposição que te proteja do frio.

A Bolsa: Esse item é o mais importante, porem se ele tiver com todos os itens ditos no item lá de cima,como espelho, álcool em gel, e absorvente, afinal no trabalho você também não está livre de imprevistos.

  • 5 Peças de Roupas que Devem Ter em Todo Guarda Roupa de uma Mulher

A Camisa Branca: Pode ser uma camiseta normal ou uma regata, mas pode ter certeza que muitos looks serão salvos por esta peça tão básica. Além desses modelos uma camisa social branca é capaz de mudar por completo, ela deve sempre estar a postos no seu armário, pois uma entrevista de emprego ou uma saída com os amigos pode acontecer a qualquer momento.

O Pretinho Poderoso: Esta é a peça que nenhuma mulher deve ficar ser. Um vestido preto básico deve sempre fazer parte do armário. Você deve ficar atenta a um modelo que possa ser usado de dia ou a noite, com a troca de acessórios e sapatos esse “milagre” deve acontecer!

A Calça de Alfaiataria: Nenhuma mulher pode viver sem uma calça de alfaiataria no guarda roupa, pode ser de qualquer cor, preta, cinza, bege. Mas ela deve sempre existir, ela salva looks completos e pode fazer par com a camisa branca.

Calça Jeans: Sabe aquela calça que tem um caimento perfeito? Pois é, é essa mesma que nunca pode faltar em seu guarda roupas.

Sapato Preto: por ultimo e não menos importante, um sapato preto que possa ser usado com qualquer roupa que você possua. Ele precisa ter um salto mínimo e não estar tão fora de moda.

Com essas peças que não devem faltar em nenhum local, todas as mulheres estão seguras em todos os locais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *