Nina Garcia

Nina Garcia

Nina Garcia é uma profissional que tem seu talento reconhecido no mundo fashiom como produtora de moda. Colombiana, nascida na cidade de Barranquilla em 03 de maio de 1965, é uma mulher madura, bonita e sexy e elegante, casada com David Biela é mãe de Lucas Biela, nascido no ano de 2007.

Nina Garcia

Nina Garcia

Carreira

Nina é filha de um rico empresário colombiano e iniciou sua carreira com moda alta costura na década de 80, depois de estudar Artes Liberais em Boston e também e se formar na escola Superior de Moda de Paris. Começou trabalhando na Perry Ellis, do designer Marc Jacobs, então como relações públicas, depois passou a assistente e editora de mercado de Mirabella Stylist. Seu trabalho seguinte foi com a revista ELLE, onde Nina Garcia trabalhou 13 anos, sendo que nos últimos 8 anos (2000 – 2008) foi diretora de moda da edição americana da famosa revista. Em setembro de 2008 foi contratada pela revista Marie Claire, também como diretora de moda.

One Hundred

One Hundred

Ficou conhecida do público quando foi jurada no Project Runway. Com toda essa experiência de mais de 10 anos assistindo os mais importantes desfiles de moda do mundo, por profissão, escrevendo sobre moda e selecionando o melhor de tudo o que via nos desfiles, nas vitrines, nas festas e também na rua, para compor os looks que fazem sucesso nas paginas das revistas onde trabalha, Nina ganhou um know how inigualável, experiência que serviram de base para a produtora de moda se tornar também uma escritora de sucesso.

Entrevista

Entrevista

Livros Com Dicas Sobre Moda

Depois de mais de 10 anos acompanhando de perto o vaivém da moda e suas tendências, Nina Garcia resolveu escrever e já lançou dois livros de muito sucesso em que fala sobre moda exclusiva e cultura fashion, dando muitas dicas e informações preciosas. The One Hundred e The Little Black Book of Style são os títulos dos livros de Nina Garcia, que não tem tradução para o português.

Imagens

Imagens

Guia de Moda Para as Mulheres

Os livros de Nina Garcia são na realidade dois guias importantes sobre moda, indispensáveis para os fashionistas. Segundo as críticas literárias e especialmente dos experts em moda, os livros de Nina Garcia devem se tornar livros e cabeceira para todos aqueles que querem muito mais do que andar na moda, para aqueles que querem achar seu próprio estilo. No primeiro livro a autora fala dos diversos estilos de moda, da história da moda e das peças básicas de um guarda roupa da mulher moderna e elegante e dá muitas sugestões e dicas importantes.

Vídeo

No segundo livro Nina mantém o estilo inteligente a leve da leitura, mas o livro se apresenta como um verdadeiro guia, trazendo a descrição de acessórios como cintos e sandálias e peças de roupa em ordem alfabética de A a Z, descrevendo as peças e dando dicas de como usá-las sem erro. O guia trata desde o colar de pérolas até as pantufas, passando por todas as peças que o guarda-roupa feminino pode suportar. O livro é um sucesso absoluto, traz informação seguras, importantes e inteligentes, e ajuda as mulheres e definirem seu próprio estilo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *