Moda Também Para Eles

As mulheres sempre foram consideradas como muito exigentes quando o assunto envolve moda e Marcas de Roupas, porém este já não é mais nos dias de hoje um assunto restrito ao universo feminino, os homens também estão se tornando cada vez mais exigentes na maneira de se vestirem e com isso a Moda Também para Eles está a cada dia buscando novas tendências e maneiras de atender um público masculino que vem aumentando muito no mercado. A verdade é que os assuntos Moda e Estilo começam a fazer parte das rodinhas masculinas que hoje buscam beleza aliada ao conforto nas roupas que irão vestir. A indústria da moda sempre atenta a novos mercados vem cuidando deles lançando tendências sempre novas para cada estação. Isso não se limita a roupas, mas se estende a calçados e uma série de outros produtos como perfumes, cremes sendo até, alguns para cuidados com a pele.

Roupas

Roupas

As tendências

Para a temporada de verão, dentro das novas tendências tem aspectos que se destacaram como a cor, grafismo e brilho. A alfaiataria está de volta com aspecto mais despojado com peças para uso de forma casual. As listras vêm com muita força e o xadrez de maneira mais discreta São Roupas Práticas e Confortáveis capazes de satisfazer os gostos mais exigentes. Também voltam à cena as roupas esportivas e os shorts curtos vêm chegando com força na temporada sendo que calças e bermudas estarão sendo usadas com a barra virada para cima. As calças estarão com cortes que vão do reto até os mais justos. Dos blazeres, as jaquetas leves e cardigãs eles passam do estilo sofisticado ao mais casual com um look mais refinado ou despojado de acordo com a ocasião. Assim como no guarda-roupa feminino, no deles também não pode faltar o Indispensável Jeans que é peça curinga para qualquer ocasião. 

Festa

Festa

Sensualidade

Se na moda feminina a sensualidade fica por conta das transparências, no universo masculino esta se concentra nos grandes decotes que deixam grande parte do peito a mostra. Um forte apelo ao erotismo vem dos decotes sejam em formato de V ou arredondados dando enfoque especial ao tórax neste verão.

Moda Também Para Eles

Moda Também Para Eles

Acessórios

A Moda e Acessórios masculinos estão em alta na próxima estação. Como estamos numa época em que A Onda dos Acessórios Exagerados está com tudo, às apostas se concentraram nas maxi bolsas próprias para homens que tem estilo e audácia. Um detalhe vai ser dado por lenços e gravatas que poderão ser curtos ou longos ou ainda podem entrar na onda do drapeado, usados soltos ou mais perto do pescoço de modo a valorizar a parte superior do corpo. Novidade também vai ser o uso de cintos que marcam bastante a cintura.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *