Lingeries que Estão na Moda

Tendências para Lingerie

Lingeries da moda

Numa fase fashion em que a lingerie deixou de ficar relegada a estar embaixo do look principal para ter seu próprio protagonismo é interessante ficar atenta as tendências, afinal se é para a roupa íntima ficar aparente que seja em grande estilo, não é mesmo? A seguir você poderá conferir algumas das tendências que prometem se manter firmes e fortes ao longo das próximas temporadas, escolha agora mesmo uma peça para chamar de sua!

 

Tendências de Lingerie

 

A seguir você poderá conhecer melhor quais são as lingeries que se manterão em alta no circuito fashion podendo inclusive aparecer como peças principais de looks.

Tendências para Lingerie

Tendências para Lingerie

Lingerie Delicada

 

Lingirie Delicada

Lingirie Delicada

Para quem gosta de lingerie delicada com rendas florais a notícia é ótima, essa é uma das tendências que aparecem mais fortes para as próximas temporadas. Quanto mais delicadeza a lingerie tiver mais atualizada com as tendências fashionistas. Para as mais românticas a dica é apostar nas peças em tonalidades pastel, já para quem deseja um pouco mais de sensualidade indicamos as peças de tecidos com transparência em tonalidades escuras como o preto e o vinho.

 

Top Esportivo

 

Top Esportivo

Top Esportivo

Looks com tops esportivos combinados com calças ou saias de cintura alta tem aparecido com frequência no street style. Observe que não se trata necessariamente de um top e sim de uma peça híbrida que remete a ideia de um sutiã, mas sem rendas. Os sutiãs/tops com visual esportivo serão vistos desde produções em que estão aparentes embaixo de blusas transparentes até looks em que são a estrela. A influência dessa tendência vem das discotecas dos anos 1970 em que muitas fashionistas usavam tops de biquíni com calças pantanola de cintura alta.

Sutiã Triangular

 

Sutiã Triangular

Sutiã Triangular

Mais um sutiã pensado para ficar a mostra nos looks, esse modelo não agrega muito volume aos seios, porém, confere ao colo um visual mais natural. Sem bojo esse tipo de sutiã ganha um ar vintage e com mais delicadeza que deixa seu look com uma pegada mais romântica. Observe que muitas dessas peças tem um design um pouco maior do que o convencional chegando bem perto da cintura. As peças de renda deixarão as suas produções mais sofisticadas.

Calcinha Caleçon

 

Calcinha Caleçon

Calcinha Caleçon

Não poderíamos deixar de adicionar a nossa lista de tendências de roupas íntimas um modelo de calcinha, nesse caso a caleçon que se caracteriza por ter a modelagem de um shortinho. É uma peça que pode ser bastante sensual quando tem sua base em rendas e transparências. Você poderá encontrar essa peça em diversas cores e tecidos, rendas escuras tem todo um ar de divas do cinema.

Peças Com Ares Fetichistas

 

Peças Com Ares Fetichistas

Peças Com Ares Fetichistas

Lingeries sensuais com recortes e tamanhos ousados também aparecem como uma grande tendência que promete se manter ao longo das próximas temporadas. As peças surgem em tecidos transparentes, destaque para o tule. As tonalidades que mais conversam com toda essa sensualidade são marsala, preto, vermelho e azul marinho. Em termos de modelagem as peças mais em evidência são as que remetem aos corsets e espartilhos, mas com menos tecido.

Sutiã Push Up

 

Sutiã Push Up

Sutiã Push Up

Trata-se de um tipo de sutiã que praticamente toda mulher tem ou já teve em sua gaveta de peças íntimas, ele valoriza os seios levantando-os e deixando o colo mais em evidência. Como a peça se tornou uma tendência será possível encontra-la numa grande variedade de cores, tecidos e estampas, basta escolher o estilo que mais combina com seu visual. Esse sutiã favorece até mesmo quem tem seios pequenos.

Estampas Latinas

 

Estampas Latinas

Estampas Latinas

No que diz respeito as estampas uma das tendências dominantes no segmento de lingeries é a inspiração na cultura latina. Veremos nas lojas muitas peças com estampas que usam e abusam de temas florais e folhagens além de combinações de cores quentes como vermelho, amarelo e laranja. Lingeries em vermelho e preto com aplicação de flores também não podem ficar de fora das suas composições. Para quem deseja manter uma linha mais sofisticada e elegante deve dar preferência para as peças que tenham toques de delicadeza como tules, sedas e rendas.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *