Lindsay Lohan na Semana de Moda de Paris

Lindsay Lohan na Semana de Moda de Paris

A carreira artística de Lindsay Lohan é bastante versátil, reconhecida como uma importante atriz do cinema norte americano, mas também já trabalhou como modelo fotográfico, além de ser conhecida por muitos escândalos e como uma socialite apaixonada por moda e consumidora voraz. O estilista de moda Emanuel Ungaro convidou a atriz Lindsay para ser conselheira de moda de sua grife. O convite foi aceito e Lindsay estreou junto com a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris, em um desfile muito bonito e ousado que gerou controvérsia entre os críticos de moda.

Semana de Moda de Paris

Semana de Moda de Paris

Lindsay é a consultora criativa da grife e trabalha ao lado de Estrella Archs, a designer da nova coleção. A idéia de Ungaro ao convidar Lindsay para trabalhar com sua equipe foi de unir o estilo e o olho de uma profissional criadora e produtora de moda, no caso Estrella, com o olho de uma mulher ousada e consumidora de moda de luxo, Lindsay. A combinação deu certo e a coleção Primavera/verão para 2010 da grife trouxe modelos lindos, ousados e com foco criativo e artístico bastante forte.

Primavera

Primavera

A Coleção da Casa Ungaro

A Casa Ungaro é um dos grandes nomes da moda de alta costura francesa, e o convite para a atriz Lindsay é também uma estratégia de marketing, aliando a popularidade da jovem atriz de 23 anos como uma das formas de dibrar a crise que chegou também a moda de luxo, incorporando o estilo pessoal das musas pop do século XXI a grife. Com o novo trabalho Lindsay renasce com uma imagem respeitável e sóbria, e na Semana de Moda de Paris enfrenta o público mais difícil de sua carreira pública. No entanto a coleção apresentada quebrou a frieza inicial do público quando o desfile de moda básica iniciou e as modelos começaram a surgir com as micropeças ou os fatos em seda e pele que agradaram o publico e os críticos.

Verão

Verão

As peças apresentadas se destacavam os minis, foram minissaias, miniboleros e minivestidos, sandálias da moda e saltos muito altos, e as cores da coleção foram destaque o rosa, azul, fuscias, turquesas e o eterno preto e o branco, em composições monocolores ou bicolores. Alguns corações estiveram presentes na passarela, sobrepostos. No encerramento do desfile Lindsay e estrella subiram a passarela de mãos dadas para receber os cumprimentos do público. Nesse momento se pode observar o contraste entre as duas responsáveis pela coleção e entender porque a parceria deu tão certo. Estrella morena de vestido preto com detalhes brancos, Lindsay loiríssima de vestido branco de um ombro só. Em sintonia os cabelos lisos e soltos, o comprimento do vestido e a altura do salto das duas mulheres modernas, determinadas e apaixonadas por moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *