Estilistas Brasileiros em Coleções Populares

A moda que vemos nas passarelas dos grandes eventos internacionais da moda é na verdade uma releitura do que está sendo usado nas ruas das grandes cidades, ou seja, estilistas interpretam as tendências e com seu talento e criatividade as transformam nova moda que acabamos vestindo, e assim eles geram um novo Cardápio da Moda, ou seja, ela é cíclica, sai da rua, vai para as passarelas para depois voltar para as ruas, para as festas e baladas.  Quem imagina que estilistas de sucesso passam trancados em seus luxuosos estúdios imaginando e criando as roupas que vão para as passarelas, enganam-se, eles vão para as ruas, pois é lá que a moda está, então eles observam e com Um Novo Olhar Sobre Moda transformam tudo.

Camisas

Camisas

Democratizar

Esta é uma palavra que passou definitivamente a integrar o dicionário de moda do país, pois a cada estação que chega percebemos que cresce o número de estilistas que colocam o seu talento a serviço da moda popular, fazendo com que Moda, Sonho e Realidade se encontrem ao alcance grande parte da população de classe média. Este é um movimento que vem se consolidando pelo mundo inteiro e agora chega ao Brasil. O primeiro foi Fause Haute que foi seguido por muitos outros nomes importantes deste universo. A democratização da moda traz roupas com estilo por preços ao alcance da maioria das pessoas, que podem experimentar a sensação de ter A Moda a Seus Pés.

Moda

Moda

Coleções populares com designe no exterior

O estilista Fause Haten foi o percussor da democratização da moda de estilo, quando desenhou uma coleção para a Riachuelo, tornando possível que milhares de mulheres desfilassem nas ruas com peças assinadas por ele. Depois foi a vez de karl Lagerfeld, designer famoso que já trabalhou para Fendi e Chanel desenhar uma coleção de Moda  Acessórios para a Hennes & Mautiz, uma loja de departamentos popular sueca que tem filiais em várias partes do mundo. O lançamento da coleção em Paris levou milhares de pessoas às lojas, e o estilista declarou ser tão versátil como a moda o é.

Estilistas Brasileiros em Coleções Populares

Estilistas Brasileiros em Coleções Populares

Moda popular com designe no Brasil

No Brasil essa tendência chega pelas mãos habilidosas e criativas do estilista Walter Rodrigues que desenhou uma coleção maravilhosa, cheia de estilo para a C&A. Walter criou as coleções para o dia das mães desse ano, que fez enorme sucesso, logo depois foi seguido pelas jovens e talentosas estilistas, Fernanda de Goye e Paula Raia, que desenharam a coleção do Dia dos Namorados para a C & A, com Looks Brilhantes e muita jovialidade. A exemplo da C&A outras grandes lojas populares brasileiras vem apostando no talento dos estilistas brasileiros em coleções populares, como uma forma importante de aumentar as vendas e desbancar a concorrência.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *