Empresas Premium Sondam Mercado no Brasil

Com o objetivo de se reunirem com parceiros comerciais nacionais em potencial, diretores e gerentes de negócios internacionais de 16 empresas Premium britânicas e que ainda não estão operando no Brasil desembarcam no aqui a partir do dia 22 de março e vão participar da missão comercial Britishi Lifestyle até o dia 25 deste mesmo mês. A missão estará acontecendo no centro Brasileiro britânico na cidade de São Paulo.

Brasil na Rota de Empresas Britânicas

De acordo com o parecer de muitos investidores internacionais o Brasil é um dos países emergentes mais promissores do momento e além disso é o que tem o governo menos hostil no que se refere ao investimento privado e estrangeiro e assim o Brasil durante a British Lifestyle entra na rota das empresas premium britânicas em vários segmentos como varejo e decoração, setor de moda, e agora quando faltam apenas dezesseis dias para começar o evento a missão vem a cada dia ganhando novas adesões. Hoje contam com um total de 16 empresas que representam 30 marcas.

Interesse Crescente no Brasil

Segundo Anne Ritchie que é o gerente do projeto British Lifestyle o interesse das empresas britânicas no país é crescente uma vez que cada vez mais empresas ficam atentas ao promissor mercado que o Brasil representa.

Estilistas

Entre muitas presenças de destaque que teremos neste seminário estará fazendo uma apresentação a renomada designer de interiores, a britânica Nina Campbell sendo que esta já tem produtos sendo vendidos pais.

São tecidos para estofados, para cortinas além de móveis customizados. Campbell estará falando durante o seminário a respeito do mercado de luxo brasileiro e ainda sobre as relações comerciais com parceiros do Brasil e as particularidades destas relações.

Promoção do Evento

Está encarregada da promoção deste grande evento a UK Trade & Investiment no Brasil sendo esta uma organização pertencente ao governo britânico e que ajuda as empresas do país a alcançar o sucesso nos mercados internacionais e em contrapartida dá apoio a empresas estrangeiras que desejem investir no reino Unido.

Mercado

As empresas Walker Greenbank e a Holland & Sherry já tem acordos de distribuição com alguns parceiros brasileiros e estarão participando também da British Lifestyle com o objetivo de expandir suas operações em nosso mercado, enquanto que a Lypsy vem com a idéia de conseguir atuar em nosso país.

A verdade é que o Brasil atravessando um bom momento econômico neste momento só tem feito atrair cada vez mais investidores que estão interessados no mercado promissor que se pode vislumbrar em futuro muito próximo.

Negocios

É de olho nesse promissor mercado que os britânicos especialmente esperam com ansiedade a missão que está para ser instalada no dia 22 de março e que vai durar três dias, se prolongando portanto até o dia 25 de março.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *