Coleção Verão RC3

Uma marca que promete ser grande sucesso para a estação mais glamorosa e alegre do ano. A coleção verão RC3 vem esbanjando modernidade e charme tanto nas Roupas Práticas e Confortáveis que irá vestir Mulheres Lindas neste verão como para o universo masculino que hoje também procura peças originais e incrementadas tanto quanto as mulheres. As peças da marca foram com certeza, criadas especialmente para homens bastante descolados que buscam sempre novidades no mundo fashion e para mulheres que sabem bem mesclar elegância, modernidade e muito charme. Temas que hoje são tendências mundiais aparecem representando o verão na linha de roupas femininas. Grande destaque é dado ao Safári Urbano que mistura um conceito cosmopolita com referências de origem africana. Aplicações de madeira e pedras naturais fazem parte desta linha. Também está representado nesta coleção o New Mariner embora que totalmente remodelado e surgindo em cores mais jovens. A representação também se dá na linha Love Prints que vem com peças estampadas com inspiração na moda Folk.

As cores da coleção

A coleção conta com uma bela cartela de cores que vai dos tons naturais como é o caso do bege, até chegar as cores mais ácidas e vibrantes onde se destacam o pink, o amarelo e o verde. Para o verão os tecidos estampados não poderiam deixar de aparecer sendo de total exclusividade da marca, pois assim elas são capazes de diferenciar e valorizar as criações da feitas pela RC3.

Moda masculina

Os Tecidos Naturais na Moda Homem se destacam, mas estão contrabalançados com cores vivas e modernas. Para o universo masculino o destaque na moda para a coleção verão da marca também trás o tema Safári Urbano com as peças sendo produzidas em linho, feitas nos tons naturais, que chegam até os tons terrosos. Dentro de uma modelagem especial onde o conforto é priorizado recebem um acabamento especial e muitos bolsos. Quanto à linha Mariner que também faz parte da coleção masculina surge com motivos relacionados ao tema como barcos e outros itens. Nesta linha predomina a cor branca, mas aparecendo também o branco mesclado com cores mais vivas como a cor laranja, o verde e o azul.

Coleção Verão RC3

Coleção Verão RC3

Nova técnica

Para o verão masculino a aposta da RC3 é na nova técnica tié-dye que tem tudo para agradar os homens. No mundo da moda, essa técnica de tingimento vem prometendo vir com tudo neste verão e a RC3 se antecipando traz várias opções para chamar a atenção dos mais atentos aos temas como Moda e Estilo acompanhando sempre as tendências do momento. Como a Moda Hoje não esquece as estampas, elas também aparecem na coleção masculina da RC3 sendo exclusivas como na linha feminina. Eis uma coleção que promete ser estrela no verão 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *