Christian Dior Recebe Apoio em Desfile

Numa demonstração de total apoio a elite do mundo fashion marcou presença maciça no desfile da Christian Dior no dia de ontem em Paris. Há três dias o estilista John Galliano foi demitido por ter feito comentários anti-semitas e isso causou um impacto muito grande não somente a equipe da Dior como em rodos os envolvidos nesse grande evento e que a muito trabalham junto com a Dior para o engrandecimento do mundo da moda.

Após o Desfile

Apesar de certa insegurança gerada com os acontecimentos, não só na equipe de trabalho como também nas modelos, a verdade é depois dos desfiles a equipe, sem Galliano foi aplaudida de pé por compradores de lojas de departamentos, pela editora da Vogue norte-americana Anna Wintour, por top models, por aristocratas, por celebridades e pelos filhos do dono da marca Dior.

Christian Dior

Sidney Toledano que é executivo-chefe da Dior se manifestou sobre as lamentáveis declarações de seu estilista e falou ainda do pesar de ver o nome da marca ser associado a essa triste polemica. Por mais brilhante que John Galliano suas palavras preconceituosas não são admissíveis.

Declarações Intoleráveis

De acordo ainda com Toledano temos um compromisso coletivo de não deixar que o holocausto e as vítimas dele caíssem no esquecimento. Na terça-feira, três dias antes do desfile da Dior que é o carro chefe do maior conglomerado do mundo em marcas de luxo, a LVMH se viu obrigada a demitir o conceituado estilista Galliano por causa de um vídeo em que ele aparece bêbado e manifesta então sua admiração por Adolf Hitler.

Possibilidade de Cancelamento do Desfile

A possibilidade de cancelamento do desfile chegou a ser cogitada, mas o bom senso fez com que a decisão certa fosse tomada e o desfile mantido, atitude esta que foi elogiada.

Desfiles

A Dior optou por não abrir mão da coleção na qual tanto investiu, além de não desapontar compradores que foram enviados a Paris por lojas do mundo todo. Se alguns compradores e críticos planejavam boicotar o desfile da Dior, por certo mudaram de idéia, pois quando este começou não havia lugares vagos na platéia e as modelos desfilaram ao som de musica eletrônico e de um violino melancólico.

Manifestações Pós-Desfile

Se alguém teve pensou em desistir da marca, não se manifestou, entretanto depois do desfile alguns compradores se manifestaram dizendo que planejam manter-se fiel a Dior mesmo diante dos últimos acontecimentos. A Baronesa Arielle de Rothschijd disse que o que aconteceu não vai influenciar suas compras.

Marca

Assim como a baronesa outras celebridades que também se fizeram presentes ao desfile manifestaram seu apoio ao grupo e garantem que apesar de reprovarem a atitude de Galliano, não vão deixar que a recente polêmica as influencie para desistir da marca

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *