A Moda Pega Logo

Tendências

Mais uma vez está aí a prova de que as novelas e outros Programas de TV ditam a moda e os tipos de roupas tanto ou mais do que as passarelas. Agora mesmo temos a prova quando bastou estrear a novela Viver a Vida com Taís Araujo fazendo o papel de Helena e usando grandes argolas douradas para que as mulheres que estão sempre em busca das ultimas tendências já dessem jeito de sair em busca de um par moderno e sofisticado. Segundo alguns entendidos em moda e acessórios que toda a Mulher Linda e moderna deveria ter.

Inverno

Inverno

O modelo usado por Taís é oval e parece ser de material bastante pesado, porém existem inúmeros tipos de argola no cardápio da moda que podem satisfazer os mais variados gostos. Muitas são as pessoas que devem ter um par de lindas argolas no fundo do baú, pois estas como tendências há muito vem e voltam, de maneira que muita gente deve ter um ou mais pares bem guardados e esta é a hora trazer as argolas de volta uma vez que pode adotá-las como brinco oficial para o verão 2010.

Vestidos

Vestidos

Tipos de argolas e cuidados

Em se tratando de celebridades a verdade é que a moda pega logo e também está influenciando seu uso o fato de que Vanessa e Georgina, meninas de Gossip Girl que nos episódios desta nova temporada que está indo ao ar atualmente nos Estados Unidos, aparecem por repetidas vezes com argolas fininhas que completam seu look. Para algumas personalidades do mundo da moda ter argolas é quase o mesmo que ter um jeans, ou seja, é imprescindível, sofisticado ou esportivo não importa. O uso de argolas apesar de estar liberado para as mulheres de estatura alta merecem que alguns cuidados sejam tomados por parte das baixinhas que não devem abusar do tamanho preferindo as de tamanho médio ou pequenos para que não fiquem encostadas no ombro o que chamaria muito a atenção para o tamanho que sempre se quer disfarçar. As argolas sempre caem muito bem seja para acompanhar a moda e estilo jovem de pessoas mais maduras.

A Moda Pega Logo

A Moda Pega Logo

Combinações

De preferência a cordões fininhos se quiser fazer combinação de argolas com outras bijuterias ou jóias. Afinal uma Mulher Bonita não deve exagerar ou acabará ofuscando a beleza natural, por isso não use nada que possa concorrer com o tamanho dos brincos. Quanto aos cabelos e os looks brilhantes não há restrições a fazer e não precisam sequer de muitos cuidados, se você tem uma argola bonita basta fazer um rabo de cavalo, usar um batom e estará pronta para um programa especial. A mulher que quer ter um trunfo para quando não sabe O que Vestir deve ter um jeans e agora pode acrescentar também as argolas. Cuidado também na hora de comprar, com o peso destas, pois se for exagerado pode acabar rasgando a orelha. Existe uma variedade muito grande de modelos que você pode escolher para um visual despojado ou sofisticado de acordo com a ocasião.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *