35º VIP

35º VIP – Biofashion, O Relógio Biológico

Nesse mês de outubro acontece na cidade de São Paulo o 35º VIP – Encontro de Profissionais de Moda, senso que este ano o evento traz um tema bastante inovador e que está despertando a curiosidade de todas as pessoas envolvidas no mundo da cultura fashion. O tema deste ano é Biofashion, o relógio biológico, que deve apresentar aos participantes uma reflexão sobre o reflexo do relógio biológico do ser humano na composição do seu guarda roupa e nas suas escolhas.

35º VIP

35º VIP

Organização do Evento

O VIP é um evento organizado e produzido pela diretora da RM Desenvolvimento e consultora de marketing de moda Renata Miranda, que anualmente visita as principais capitais brasileiras, com as edições do VIP, que oferecem inúmeras oportunidades para todos os profissionais da moda. No evento estilistas, empresários, produtores de moda e designers e profissionais da área têxtil realizam um importante intercâmbio de vendas e de informações entre profissionais, possibilitando a realização de negócios e a realização de contatos fundamentais para o desenvolvimento das empresas. Na 34ª edição do VIP, que aconteceu em 2008, Renata Miranda visitou 10 importantes cidades brasileiras. A 35ª edição ainda não divulgou sua agenda, mas em São Paulo acontece no dia 8 de outubro no memorial da América Latina.

Pulseiras de Miçangas

Vídeo

Biofashion

Os profissionais da moda que prestigiam e acompanham o VIP estão ansiosos pela realização dessa 35ª edição, que traz esse tema tão interessante. Com Biofashion, Roberta Miranda pretende trazer aos participantes uma reflexão de como o relógio biológico de cada pessoa influencia decisivamente na hora de fazer as escolhas de seu guarda-roupa, na escolha das peças e na definição de um estilo. Em cada fase da vida do ser humano, acontecem mudanças essenciais, que precisam ser levadas em conta na hora de criar as roupas, de fazer moda. As emoções ditam e refletem diretamente na escolha das peças e esse é um aspecto muito importante que deve ser levado em consideração pelos produtores de moda e todos os profissionais envolvidos na produção de moda.

Party

Party

Objetivo do Evento

Com o workshop os participantes vão ter acesso a informações de pesquisas internacionais de moda alta costura, conhecer os lançamentos e também montar uma cartela de cores já para o inverno de 2010. As informações apresentadas aos participantes servem de base para que os profissionais possam desenvolver suas atividades com maior segurança e criatividade, sem perder o foco do que realmente vai ser usado, das tendências da moda 2010, experimentando novas criações com segurança, abrindo caminhos na moda nacional. O 35º Encontro de Profissionais da Moda deve reunir os principais nomes da moda brasileira. Os convites custam R$ 150,00 e são esperados cerca de 1.500 participantes na etapa de São Paulo e cerca de 6 mil em todo o circuito nacional.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *