Macaquinhos, Confortáveis e Versáteis

Dentre as muitas e variadas tendências para o verão que já estão nas passarelas fazendo a cabeça da mulherada podemos encontrar uma peça que é um verdadeiro curinga em seu guarda-roupa, esta é o macaquinho.

Na verdade ele já é nosso velho conhecido somente um pouco remodelado uma vez que se trata da versão mais curta e mais feminina do macacão que tanto sucesso tem feito em outras estações.

Roupas Confortáveis e Leves

A busca por roupas mais leves e confortáveis para esta que e a estação mais quente o ano é uma constante no mundo da moda, são peças e tecidos mais leves e que favoreçam a mulher e façam com que ela possa se sentir bem e confortável nas mais diferentes ocasiões do dia para enfrentar qualquer tipo de tarefa ou lazer a que se proponha.

Pratico

Baseados nessas premissas é que os estilistas trouxeram para o verão os macaquinhos, confortáveis e versáteis e que sendo uma versão curta e mais feminina do macacão só poderia agrada ao grande publico que está sempre ávido por novidades praticas, mas também modernas.

Alternativa para Variar

Sendo peças muito versáteis e dependendo do tecido, muito fresquinhas também, se torna uma boa alternativa para quem gosta de variar a roupa nos dias muito quentes trocando os vestidos e os shorts pelos maravilhosos e práticos macaquinhos.

Versatil

Além isso sabendo escolher bem o tecido os macaquinhos vão bem a qualquer ocasião uma vez que eles são a combinação perfeita par os momentos de lazer e também servem para as saídas a noite, basta como já foi dito saber escolher o tecido e modelo mais adequado e ainda os acessórios que você vai usar para uma ocasião e outra.

Macaquinhos para Diferentes Ocasiões

Essas peças versáteis e prática que são os macaquinhos podem ser encontradas nos mais diferentes estilos, cores, estampas e tecidos, De acordo com isso podem escolher o que mais se adapta a cada ocasião.

Se for para ser usado de dia faça a opção pela cores vivas, estampados e de tecidos como o jeans. Já se deseja o macaquinho para usar a noite, a escolha deve recair nas estampas mais escuras como o preto ou então os tons neutros.

Estilos

Uma grande vantagem dessa moda é que a maioria das mulheres pode adotar uma vez que os macaquinhos alongam a silhueta e também valorizam a altura.

Macaquinhos e Acessórios

Sendo uma roupa confortável e marcante o conselho é para que não exagere nos acessórios grandes e pesados para não deixar o visual pesado. De preferência aos acessórios mais simples e que façam o estilo do macaquinho.

Quanto aos calçados de preferência a sandálias pesadas de tiras largas e salto grosso, além disso, a sandálias rasteiras e tênis vão muito bem com essa peça.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *