Louis Vuitton Store: O Paraíso da Moda

A marca Louis Vuitton é sinônimo de luxo, glamour e qualidade e por esses motivos se tornou uma das principais grifes do mundo. Visitar uma loja da marca é entrar nesse universo fashion e de alta costura que cerca as grandes divas do cinema. Se antes para encontrar uma Louis Vuitton Store era necessário viajar para o exterior hoje em dia é perfeitamente possível visitar uma loja da franquia no Brasil.

Se você está no time de mulheres que tem como sonho de vida ter uma bolsa da Louis Vuitton no seu closet aproveite para mergulhar mais fundo nesse universo luxuoso e conheça melhor a estrutura das lojas da grife. Vamos começar esse tour de glamour?

A Marca Louis Vuitton

Existe uma aura mágica em torno dos produtos da Louis Vuitton, em grande parte isso acontece por que se tratar de uma marca que conquistou esse reconhecimento ao longo de muitos anos. Para quem ainda não conhece bem a história do fabricante de malas que entrou para a história da moda vai conhecer agora.

A marca mais famosa de bolsas do mundo surgiu no século XIX, no início se tratava de uma empresa que fabricava malas. O nome do criador dessa empresa de malas era Louis Vuitton, daí surgiu o nome. O diferencial dessas malas confeccionadas em Paris era os seus modelos, bem diferentes dos mais tradicionais.

O trabalho era quase todo artesanal e oferecia uma opção diferente para quem estava em busca de mais conforto para carregar os seus pertences. Podemos dizer que o design diferenciado foi um grande impulso para tornar a marca reconhecida no mundo todo.

As Cópias Que Fizeram a Original

Durante muito tempo as malas de viagem da marca Louis Vuitton eram apenas malas, sem a marca e nem mesmo o status que possuem hoje. Porém, depois do começo do grande sucesso outros fabricantes de malas passaram a criar cópias das malas. Assim era necessário garantir que a marca fosse preservada.

Por isso foi criado o monograma do L e V sobrepostos acompanhados dos símbolos que lembram flores. Essa ideia deu tão certo que criou um dos maiores cases de branding da história das marcas e persiste até hoje nas peças da Louis Vuitton. Depois de algum tempo de enorme sucesso a marca de malas se uniu a champanhes Moët et Chandon formando o grupo LVMH.

Porque Ter Uma Louis Vuitton?

Conhecendo um pouco da história por trás do famoso L e V fica muito mais entender porque tantas mulheres sonham em ter uma Louis Vuitton no seu closet. É muito mais do que apenas uma bolsa bonita, trata-se de uma peça com estilo e elegância. Uma das principais estratégias da marca para continuar sendo um ícone do universo do luxo é ter uma distribuição mais seletiva.

Por isso é tão difícil encontrar uma bolsa dessa marca, pois quanto mais rara ela for mais valor agregado terá e mais status trará para a mulher que possui uma original. Porém, com a globalização é possível observar um crescimento interessante das lojas da Louis Vuitton pelo mundo.

Além de ter o trabalho de encontrar uma peça dessa marca a consumidora também perceberá o valor dessa bolsa em outras variáveis. A preocupação em encontrar as matérias-primas perfeitas é constante para essa marca. Os couros e lonas escolhidos passam por diversos testes de resistência e leveza.

Dessa forma é possível que a consumidora da marca Louis Vuitton tenha mais estilo e conforto para levar a sua bela bolsa para os mais variados compromissos. Para se ter uma ideia até hoje as bolsas da marca são feitas com processo artesanal, assim como as malas que deram origem a todo esse sucesso.

Ficou com vontade de ter uma Louis Vuitton? Então veja como encontrar uma loja da marca.

A Louis Vuitton Pelo Mundo

Os principais centros de moda do mundo como Nova York, Estados Unidos, e Paris, França contam com excelentes lojas da Louis Vuitton. Comprar a sua bolsa em viagens internacionais pode ser uma boa forma de economizar, pois como bem sabemos as taxas de juros no Brasil são bastante elevadas, o que torna mais complicado comprar um produto de luxo e sentir que se está economizando.

Porém, se você não fará uma viagem ao exterior tão cedo pode ter que recorrer à compra através de sites que fazem a importação de itens de luxo ou mesmo conhecer as lojas nacionais da marca. Sim, a Louis Vuitton possui lojas no Brasil e uma delas pode estar bem próxima de você. Confira abaixo.

Louis Vuitton Store no Brasil

O Brasil é um país em que muitas pessoas se tornam milionárias por mês e por isso mesmo se tornou um mercado potencial para marcas de produtos de luxo. No caso de o seu sonho ser ter uma Louis Vuitton no closet vale a pena saber quais são os principais pontos de vendas da marca.

Em nosso país você encontra as lojas da Louis Vuitton nos shoppings: Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Shopping Iguatemi (Brasília), Shopping Ipanema (Rio de Janeiro). Poder conhecer uma loja oficial da marca é bem interessante porque o ambiente é totalmente pensado para que a consumidora se sinta dentro do universo da Louis Vuitton.

Vale ressaltar que as lojas da Louis Vuitton no Brasil seguem o padrão internacional da marca e por isso mesmo podem oferecer a sua consumidora um passeio por dentro desse universo que conta com beleza e qualidades unidas, para formar um produto único.

Lembre-se que ter apenas uma bolsa que seja original é muito melhor do que ter inúmeras que não tem a mesma qualidade.

Encontre Os Produtos Louis Vuitton no Mundo

Se você está desejando conhecer uma das stores de mega luxo da Louis Vuitton a dica é entrar nesse site http://www.louisvuitton.eu/front/#/eng_E1/Stores/Store-Locator. O site oferece a você a possibilidade de encontrar os produtos da marca em lojas em todo o mundo.

Assim se você está planejando uma viagem internacional é interessante conferir se no seu roteiro pode entrar uma bela loja da Louis Vuitton. Sonhar não é proibido e não paga nada.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *