Penteados de Festa – Tranças

Você tem um casamento chiquérrimo para ir, vai ser madrinha, tem uma formatura ou alguma festa em que gostaria de arrasar, mas não sabe o que fazer com o seu cabelo? Resolvemos seus problemas! A partir de hoje, vamos lançar uma série de posts com estilos de penteados de festa para todos os gostos e estilos. Vamos começar com as tranças. Elas são clássicas, podem ser feitas por você mesmo e ainda podem dar um visual chique descolado ou impecável.

Na galeria de fotos que montamos, você encontra fotos de vários looks de tranças usadas em festas, ou fora delas, que você pode copiar e adaptar ao seu estilo. As tranças finas, meio presas em coques desmanchados ficam um charme com vestidos mais românticos, soltinhos e de renda. Tranças de lado e com fios soltos podem dar ao visual um toque mais feminino, mesmo com uma roupa mais justa e sexy. Escolha a sua e aproveite! Mas não se esqueça, se a ocasião é importante, experimente o penteado antes. Faça o penteado, e fique com ele por um tempo, teste se ele não vai desmanchar, armar ou te incomodar depois de chegar ao evento. Boa festa!

9 comentários

  1. Amei os penteados com tranças,porq, eu faço penteados em mim e nas minhas irmã, aqui eu tenho mais opções.Obrigada.Q DEUS abençõe vc e sua família sempre.

  2. Tranças

  3. Vocês sabiam que copiar conteudo alheio é crime? Já vi vários textos aqui neste site que nao sao de autoria suas, e sim de autoria de blogueiras que acompanho. O que custa dar os créditos para a pessoa que redigiu a matéria? Será que dói?

    É muita mediocridade pra um site só, porque criar um portal se não se tem capacidade de elaborar conteúdo próprio? Onde vocês acham que vao chegar com isso?

  4. e uma otima ideia fazer esse site eu amei,amei,as tranças

  5. amei,amei essas trancas e concigo fazer em mim esse site e tudo de bom

  6. sou feia nao consigo fazer trnaca parabens pra essa bruna que concegue

  7. que legal!!!!!!!!!!!!!!

  8. gostei , fiz em mim e ficou otimo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>