Penteados de Festa – Tranças

Durante muito tempo, as tranças eram vistas como penteados mais informais, para serem usados no dia-a-dia. Porém, hoje elas se tornaram febre e são vistas até mesmo em eventos mais formais. Os modelos são os mais variados, passando pelas tranças tradicionais, até coques com tranças, tranças desconstruídas, de lado, etc.

Confira, a seguir, um compilado com dez tipos de tranças para você arrasar nas festas.

Coque com Trança

Imagem

Um penteado super delicado, é ideal para quem deseja um estilo jovem e romântico. A trança começa a ser feita nas laterais da cabeça até chegar na nuca, local em que é feito o coque. O volume dele irá depender do comprimento do cabelo.

Coque Banana Com Trança

Imagem

Trata-se de uma versão do tradicional coque banana que conta com o diferencial de ter uma trança embutida feita de baixo para cima na nuca. Uma opção para mulheres cheias de personalidade que desejam fugir do óbvio.

Trança Embutida em Toda a Cabeça

Imagem

Trata-se de uma versão com diversas tranças embutidas pela cabeça. Então, cada uma delas é feita em direção a parte de trás, dando origem a um coque, que pode ser mais alto ou mais baixo.

Coque Trançado

Imagem

Este é um modelo de penteado em que a cabeça é feita da forma tradicional e a diferença fica de que o coque é feito com uma trança. Podem ser feitas várias ou apenas uma trança. Então, basta enrolá-la e finalizar com grampos.

Tiara de Trança

Imagem

Para quem deseja um visual de princesa, a tiara de trança é a melhor pedida. Dependendo do comprimento do cabelo, pode ser feito um coque para finalizar ou unir os dois lados, de modo que não seja possível ver onde começa e onde termina a trança.

Trança Embutida Tradicional

Imagem

A trança embutida tradicional continua super em alta e é aquele tipo de penteado coringa, que pode ser usado em qualquer ocasião, não importa o seu look e a estação. Faça frio ou sol, ela continua sendo um clássico, além de ser bastante confortável e evitar fios de cabelo sobre o rosto.

Trança Espinha de Peixe

Imagem

Uma variação da trança embutida, é mais indicada para quem tem cabelos longos. Deixa a mulher com um ar de princesa e fica lindo em qualquer tipo de situação, de noivas a madrinhas de casamento.

Trança Com Acessórios

Imagem

Para noivas, debutantes ou mulheres que serão o centro das atenções de uma festa, os acessórios são uma ótima pedida. Uma trança irá ganhar um ar todo especial quando combinada com uma delicada tiara, grampos ou qualquer outra joia de cabeça. Um tipo de acessório para quem deseja ter um dia de rainha.

Tiara de Trança Com Cabelos Soltos

Imagem

Uma opção super jovem e romântica é a tiara de trança com cabelos soltos. É ótima para quem deseja um penteado para cobrir orelhas de abano, por exemplo. Linda para madrinhas, formandas ou mesmo noivas que querem um ar mais despojado.

Falso Sidecut Com Trança

Imagem

O corte sidecut é uma super tendência, mas é algo bastante ousado, já que o cabelo de um lado da cabeça é raspado com máquina zero. Quem deseja experimentar o estilo, mas não tem coragem de fazer algo que será definitivo, pelo menos até que os fios cresçam, pode fazer este penteado. Os fios de um lado da cabeça são presos por meio de uma ou mais tranças. Você pode fazer apenas uma trança embutida na parte de trás ou optar por várias tranças pequenas, que irão se juntar ao lado em que o cabelo ficou.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cabelo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

    R@YLL@ 12 de dezembro de 2010 18:52
  • Amei os penteados com tranças,porq, eu faço penteados em mim e nas minhas irmã, aqui eu tenho mais opções.Obrigada.Q DEUS abençõe vc e sua família sempre.

    Janaína Chamb. 1 de agosto de 2011 12:43
  • Tranças

    jacqueline 20 de outubro de 2011 23:07
  • Vocês sabiam que copiar conteudo alheio é crime? Já vi vários textos aqui neste site que nao sao de autoria suas, e sim de autoria de blogueiras que acompanho. O que custa dar os créditos para a pessoa que redigiu a matéria? Será que dói?

    É muita mediocridade pra um site só, porque criar um portal se não se tem capacidade de elaborar conteúdo próprio? Onde vocês acham que vao chegar com isso?

    Anonimo 2 de dezembro de 2011 18:19
  • e uma otima ideia fazer esse site eu amei,amei,as tranças

    bruna 2 de dezembro de 2011 19:32
  • amei,amei essas trancas e concigo fazer em mim esse site e tudo de bom

    bruna 2 de dezembro de 2011 19:34
  • sou feia nao consigo fazer trnaca parabens pra essa bruna que concegue

    rafaela 2 de dezembro de 2011 19:35
  • que legal!!!!!!!!!!!!!!

    talita 28 de julho de 2012 11:57
  • gostei , fiz em mim e ficou otimo 🙂

    lililiane 9 de dezembro de 2013 12:59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *