Cansada de ficar vendo aqueles desfiles pela televisão e nunca entender nada? Por que tanto tecido? Quando será que uma pessoa em estado de consciência normal usaria aquela roupa para sair na rua? Pois aqui vão dicas simples e rápidas para você entender os complicados desfiles de moda.
Muitas roupas realmente não são adequadas para usar no dia a dia, na vida real, fora das passarelas. Primeiramente a roupa para os estilistas também é vista como arte e pode simplesmente expressar um momento, uma inspiração. Portanto, não é para sair na rua com aquele vestido transparente. O desfile vai contar uma história sobre qual vai ser o conceito que irá marcar a estação. Outra dica é observar as peças individualmente, pois normalmente essa é a intenção, que elas sejam usadas em outros looks.
Quando você for a um desfile, vá com a mente aberta para perceber tendências, não roupas prontas para sair da passarela e pular nas ruas das cidades. As vezes um desfile inteiro só queria mostrar um tecido ou outra coisa mais simples.