Ao que tudo indica o fato de Victoria Beckham ter se tornado uma grande estilista parece que estimulou outras esposas de jogadores de futebol a também se lançarem no mundo da moda.
A verdade é que não existe relação alguma uma vez que para trabalhar com moda é preciso entender disso e ter aquela queda que fascina e se não for assim o risco de serem apenas mais uma se transformando em profissionais medíocres é muito grande.
Neste mundo fashion não tem lugar para a mediocridade, lá existem os que fazem sucesso e que permanecem transformados em ídolos que são.
Uma segunda categoria é dos que permanecem por uma vida toda no ostracismo, mas conseguem manter-se e por ultimo temos os que fracassam por total mediocridade em suas criações.
Arriscando Carreira no Mundo da Moda
O sucesso de Victoria parece que vem abrindo caminho que outras tentem a mesma coisa como é o caso de Coleen Rooney, com 24 anos de idade que e se tornou conhecida somente depois de seu relacionamento com Wayne Rooney que assim como David Beckham é jogador de futebol inglês.
A verdade é que Victoria já era muito conhecida no mundo da música e era considerada uma das integrantes de um grupo do qual fazia parte, como a mais vaidosa de todas e que melhor se vestia mostrando desde então que gostava deste mundo fashion.
Hoje ela tem uma marca de roupas, óculos e maquiagens a “dVb”. Victória se tornou um ícone fashion de destaque mundial e uma das estilistas mais respeitadas desta área.
Como Coleen se Tornou Conhecida
Na verdade Coleen, que já havia se tornado conhecida depois de seu casamento com Wayne Rooney que é jogador do Manchester ganhou notoriedade no ano passado depois que veio a publico os casos de Wayne com garotas de programa.
O divórcio chegou a ser anunciado por Coleen, porém eles acabaram se acertando e noticias dão conta de que Coleen haveria ganhado próteses de silicone para perdoar o marido. Coleen faz parte de um time das Wives and Girlfriends (WAG) que significa esposas e namoradas.
Esta é uma forma depreciativa de fazer referencia as companheiras de jogadores. No Brasil esse termo seria o que temos como “Maria chuteira”.
Coleen como Estilista
Foi em parceria com a marca Littlewoods que Coleen desenhou a coleção que é composta por 25 peças que ela além de assinar é ainda garota-propaganda da marca. A coleção dá destaques para vestidos tanto longos como curtos, alguns com bordados cheios de brilho e outros estampados.
Coleen disse ter decidido criar uma coleção para dividir com as pessoas seus looks preferidos já que sempre lhe perguntavam a respeito de seu estilo e das roupas que usava, Agora esse público tem uma referencia.