Desde os tempos mais antigos, os vestidos são a principal vestimenta do armário feminino. Eles vão desde o mais sofisticado para uma noite de gala, para festas, sejam de formaturas ou para ser madrinha de um casamento, até os mais soltos e leves para o seu dia a dia. Os vestidos estão sempre por aí, e para as tendências de 2012trazem uma série de opções deslumbrantes.
Em primeiro lugar, quando olhar para um vestido leva-se em consideração a personalidade e o tipo de modelo, considerando pormenores importantes. Um vestido bem escolhido combinado com seu perfil, vai traduzir a delicadeza e a beleza de seu modo de ser, sem deixar de lado a beleza e a sua personalidade e conforto.
Últimas Tendências
Nas últimas coleções apareceram vestidos em tons metálicos, mais curtos e ao meu ponto de vista bem legais, seja com dourado ou com brilho. Aliás, a grande tendência fica para os vestidos micros e mini, valorizando a silhueta e deixando as pernas mais à vontade.
Ainda neste pensamento, não vamos esquecer dos vestidos de cor mais clássicas, que fazem o gosto tantos das mulheres como dos homens, como os vestidos vermelhos, que continuam se destacando nas coleções do mundo e proporcionando às mulheres cada vez mais o poder de desfrutar de suas formas belas e sedutoras.
Conceituação
O certo é que os vestidos mais ajustados, de preferência com caimentos mais soltos, com efeitos de dobraduras, ainda os modelos de um ombro só sejam eles com brilho, com estampa safari (a famosa “oncinha”) ou ainda com cores degradés ou transparentes, com golas e babados, ou temos os acinturados, com muitas cores quentes que sintetizam o espírito do verão, estão e estarão por enquanto em alta, ao contrário dos básicos, que são chiques, mas extremamente previsíveis e que caíram da moda.
Muita das tendências que aparecem não têm como adotar como padrão a vestir e sair por aí, mas vale a pena observar como as criações inspiradoras das décadas dos anos vinte, quarenta, sessenta ou setenta. O que vale é que não podemos esquecer também os vestidos de noite, que exercem influência direta na personalidade e postura chamando a atenção para quem está usando.
A moda dita, hoje, um estilo mais versátil, o que realmente vale é fazer a sua personalização, dizer quem você é, ditar e regrar o seu estilo. O que é realmente importante é vestir o que realmente te faz sentir bem consigo mesma. Podemos dizer que o vestido certo é aquele com o qual você se identifica, com a sua marca, a sua identidade expressa na vestimenta, enfim, fazendo do vestido uma extensão de seu próprio corpo.
Como um legado, a moda serve exatamente para isso, para fazer a apresentação do novo, ditar o cardápio de opções que você deve usar, para acrescer estilo, requinte e harmonia e com seus toque especiais, fazer um estilo único de cada interpretação. O espírito é o de ajudar as mulheres a ficarem mais elegantes, deixando que cada personalidade nunca deixe de ser desapercebida.
Adoooreeeeei os vestidos! Vocês sabem de onde são os vestidos da primeira foto (aquela com os oito vestidos?)
Oi , gostei muito dos primeiros vestidos , gostaria de saber aonde posso encontra-lós .