Roupas para Balada

Roupas Para Balada

Se aproxima o final de semana e quem trabalhou a semana inteira já começa a imaginar de que forma vai descansar e se divertir. As opções de programas são muitas, o encontro com o namorado, um barzinho, ou até mesmo aquela festa com os amigos, vale tudo para relaxar, sair da rotina e cair na balada, mas as mulheres de plantão sempre acompanham esse pensamento com uma pergunta: -Mas com que roupa eu vou?

Roupas para Balada

Roupas para Balada

Dicas para compor o look da balada

Para aquelas que não sabem muito bem o que usar, uma boa opção é passar por um dos vários sites de moda que tem na internet e lá buscar opções de figurinos transados e super na moda que estejam de acordo com a sua moda exclusiva, mas aqui vamos dar algumas dicas que devem ser úteis na hora de compor seu look. Primeiro passo para escolher a roupa da balada é esquecer aquelas roupas comportadinhas e discretas que usamos durante a semana para ir ao trabalho ou a escola, para cair na noite vamos procurar no guarda-roupa da mulher moderna algumas peças mais ousadas.

Dicas

Dicas

Com brilhos, decotes, transparências, bordados, drapeados, enfim, com detalhes diferentes e que confiram estilo à peça, para então poder misturar com outras mais básicas. A roupa para balada pede produções mais elaboradas, mais no estilo da cultura fashion, que valorize a beleza da mulher, e a faça sentir segura. Primeiro deve-se escolher o tipo de roupa a ser usado, as opções podem ser vestidos pretos, calças, saias, e outras peças adequadas para a noite, sempre mais sofisticadas do que as usadas para o trabalho. A noite pede looks com brilhos, acessórios mais ousados e uma maquiagem passo a passo mais caprichada.

Fotos

Fotos

Jeans pode ser usado?

Algumas pessoas defendem que o jeans não deveria ser usado para a balada pois é uma roupa que faz parte do cotidiano da moda básica feminina, no entanto, desde que observadas algumas regrinhas básicas o jeans pode sim pode ser usado pra balada, desde que bem acompanhado. Assim, nunca use duas peças de roupa de jeans numa produção, combine seu jeans com tecidos diferentes. Também não vale usar um jeans velho, sem estilo e com volumes indevidos, para usar a noite escolha jeans escuros, com a cintura no lugar e ajustadas no corpo.

Idéias

Idéias

Para combinar, use blusas ou batas da moda com tecidos nobres, paetês, sedas, sapatos de salto alto e sandálias da moda. Para terminar de compor seu visual, use acessórios fashions, brincos, anéis grandes com pedra, maxi colares e outros detalhes que podem fazer a diferença na sua produção para a balada. Na hora de escolher a roupa para a balada o que vale mesmo é a sua criatividade e a sua ousadia, uma peça básica misturada com outra mais original, confere aquele look faschion, perfeito para a noite.

 

Roupas para Balada Masculinas

Assim como para qualquer outro tipo de ocasião, as roupas masculinas para baladas são bastante práticas.
Os homens mais despojados podem perfeitamente irem curtir a noite com uma calça jeans, camiseta e tênis. Apenas tomando o cuidado para usar peças mais bonitas e não as mesmas que costumam usar para ir para o trabalho, por exemplo.
Já os homens adeptos de um estilo mais formal, podem sair para a balada com uma calça jeans de corte mais clássico, com camisa e sapatos sociais ou sapatênis. Apenas tome cuidado para não parecer formal demais, afinal trata-se de uma balada e não um casamento.

 

Roupas para Balada Femininas

As mulheres podem se esbaldar na hora de escolher uma roupa para curtir a balada. As opções são realmente muito variadas. Os vestidos justos e curtos tem sido o tipo de look mais visto nas baladas. Mas é importante ressaltar que para usar uma roupa assim é necessário estar em forma.
Outras opções de roupas femininas para balada incluem o bom e velho jeans, nesse caso, abuse das peças com detalhes e brilho. Para complementar, use uma blusinha mais elaborada, mas lembrando sempre de equilibrar e não abusar dos detalhes nas duas peças.

 

Roupas para Balada Chic

Existe um certo tipo de balada em que não se pode fazer feio de jeito nenhum, são as baladas consideradas mais “chics”. Neste caso, as mulheres podem optar por um vestido um pouco mais elaborado. Vestidos tubinho com paetês são lindos e ideiais para quem quer arrasar. Os homens deverão escolher o look de acordo com o seu estilo, mas lembrando que roupas muito casuais não ficam bem nesse tipo de balada.

 

Roupas para Balada no Inverno

Não é porque o clima é frio que as pessoas deixam de sair. Para se proteger das baixas temperaturas existem roupas que podem ser tão bonitas quanto as usadas no verão. As mulheres têm grandes aliadas no inverno, a calça legging e as meias finas. Elas poderão compor looks incríveis com vestidos, saias, botas e scarpins. Os homens mais formais podem recorrer às blusas de lã, e os mais despojados a boa e velha jaqueta jeans.

9 comentários

  1. Vou pra uma balada e pensei heim usar um camisão bege com meia calça preta fio 80 e uma peep toe preto tb…Será q vai combinar?Gostaria mt de uma ajuda amiga….

  2. Tenho 12 anos e vou pra uma balada na escola,queria saber qual roupa é melhor para ir?
    OBS:ñ gosto mto de vestidos,nem saia.
    Obrigadaaaa!

  3. ola, vou para uma balada hoje e não sei mais que roupa ir..
    alguem pode dar uma dica .
    é uma balada fechada

  4. vou pra balada quero arrasas não quero vestido, sou baixa, negra, e tenho pernas super grossas e cintura fina

  5. Oi , vou para festa de amigos a noite . Tipo uma balada , sou magra , e perna meio fina , e um poco alta . Queria usar algo mais sexy e ousado . E alguma coisa para engrossar mais a minha perna . Bjs

  6. oi tenho 1,68 de altura peso 53 kilos me axo muito magra e com as pernas finas qual seria o medelito ideal para ir a balada?

  7. Oii….tenho 17 anos peso 46 kilo,sou bem magra i tenho as pernas fina qual look ideal pra usar na balada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>