Bolsa Feita com Tecido

Um dos acessórios mais utilizados pelas mulheres é a bolsa, pois sair de casa sem levar nada é impossível e carregar nas mãos não tem como. As bolsas que podem ser de diversos modelos e cores encantam com riquezas em detalhes e sofisticação podendo ser utilizadas em qualquer ocasião, bastando apenas adequar o modelo ao evento.

Entre os inúmeros materiais que podem ser feitos uma bela bolsa o tecido é o que deixa a bolsa mais bonita, pela variedade em tons e estampas encontrados no mercado. Geralmente as bolsas em tecido possuem modelos incríveis e a mistura de materiais mais modernos como correntes em pedrarias bem elaborada deixam a bolsa com um visual maravilhoso. As bolsas de tecidos podem ter bordados em pedras, miçangas, fuxicos, conchas e muitos outros artefatos que são utilizados em trabalhos manuais tendo a opção fazer uma bolsa personalizada e exclusiva. As fotos abaixo mostram alguns modelos de bolsas feitas em tecido.


Categoria(s) do artigo:
Acessórios

Artigos Relacionados


    Artigos populares

    Comentários

    • boa noite, gostaria de saber em que materia consiste este curso, qual a duração, o que o curso ensina, se as parcelas são fixas… em fim… a propagando não explica tudo…
      obrigada…

      SHEILA SOBRINHO 28 de fevereiro de 2012 21:34
    • adorei os moldes e modelos de bolsas vcs sao

      muito criativos(as)

      obrigado pela atenção.

      vitor 7 de junho de 2012 18:02
    • Como comprar moldes de bolsas grandes? Obrigada. Aguardo resposta.

      Nome Lourdes Santos 18 de maio de 2013 18:04
    • Como faço para adquirir os moldes das bolsas e qual seu valor?
      Amei todas, obrigada e espero resposta^^

      Márcia Santos 26 de setembro de 2013 4:43
    • boa noite! quero tomar o curso de bolsas ,quanto fica a o curso completo .quero trabalhar com bolsas de tecidos,ja sou costureira .quero saber o material correto para cada tipo de bolsa e tecido para cada modelo.

      gilsa 13 de dezembro de 2013 23:43
    • Como conseguo os moldes tem q comprar

      yanana 30 de abril de 2014 19:32

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *