Cabelo Chocolate Acobreado Com Luzes

Cabelo Chocolate Acobreado Com Luzes

Muitas meninas querem mudar um pouco o visual, fugir do cabelo castanho comum, mas não querem uma mudança muito radical. Nesse caso, há uma opção bem atraente e que deixa os seus fios bem iluminados, que é o chocolate acobreado com luzes.

O tom chocolate, por si só, já é uma coisa linda de morrer! E é considerado como o tom queridinho do inverno. Já é um clássico. Ele puxa bastante para o marrom, tornando o visual mais iluminado e bem atraente.

Uma vantagem da cor chocolate é que todas as mulheres, com diferentes tons de pele, podem usar.

Uma aposta recente e cheia de estilo é o chocolate acobreado com luzes. O rom fica entre o ruivo e o castanho. Ele dá um ar de lavagem alaranjada para quem tem os cabelos escuros.

Se você está pensando em apostar nessa tonalidade, saiba que essa tendência já está entre as melhores cores para as morenas pintarem os seus cabelos.

Esse tom é marcante, valoriza o tom da pele, é super atual e muito versátil também. Esse tom serve tanto para todo o comprimento do cabelo quanto para mechas.

Apostando Nas Luzes

O tom chocolate acobreado pode ainda ser incrementado com luzes. Elas, inclusive, são uma ótima alternativa para dar um up na produção.

A ideia é iluminar um pouco os fios sem que, para isso, seja necessário pintar o cabelo por completo na cor das luzes. Com isso, os cabelos mais escuros ganham uma leveza a mais.

Dicas Para os Cabelos

Abaixo, fizemos algumas observações para quem pretende investir nos cabelos cor de chocolate acobreado com luzes, assim como nas demais tonalidades. Confira:

  • A primeira observação é não tentar o procedimento de pintura dos cabelos em casa. Embora pareça algo simples, não é. O ideal é sempre procurar por um profissional. Caso contrário, o resultado pode ficar bem manchado, ao invés de iluminado. E você também pode acabar danificando os seus cabelos. Além do mais, um profissional poderá indicar se o tom que você escolheu realmente combina com o seu tom de pele.
  • Cuidado com as sobrancelhas. Para que o visual fique em harmonia, o ideal é que os cabelos e a sobrancelha estejam em sintonia. Ambos devem ter um tom bem parecido. Principalmente de o tom da sobrancelha for mais claro que os cabelos. Quem tem sobrancelhas escuras, o tom de chocolate acobreado combina bem.
  • É muito importante não deixar de hidratar os cabelos após pintá-los. As tintas já agridem os cabelos naturalmente. Por isso, além de hidratar com frequência, também é importante usar os produtos que sejam específicos para os cabelos pintados.
  • Quem tem os cabelos mais claros, e deseja pintar de chocolate acobreado com luzes, deve tomar cuidado especial com a raiz. Caso contrário, o visual pode acabar não ficando conforme o esperado. Já quem tem os cabelos mais escuros e deseja pintar nessa mesma tonalidade, não precisa se preocupar tanto com a raiz. Porém, cuidar dos retoques também é importante nesse caso, para que a cor se mantenha bonita por mais tempo.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cabelo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *