Hoje em dia estamos acostumados com os padrões de beleza que vemos na televisão. São mulheres, aparentemente perfeitas, que tem tudo no lugar, nenhuma celulite e nem sequer uma estriazinha para contar a história de seu primeiro filho. Mas acontece que essa mulher não existe. O que existe é uma tecnologia muito boa e uns maquiadores que realmente merecem cada centavo que ganham.
Mas, as mulheres que não são famosas acham que devem lutar por esse corpo até o fim de suas vidas. E nunca realmente aceitam o corpo que tem. Muitas fazem dietas sem nenhuma preocupação com sua saúde, fazem cirugias plásticas desnecessárias…
No verão isso acontece com mais frequência. O que temos que aceitar é que o biótipo da mulher brasileira é pernas mais grossas, bumbum maior. Somos assim. A dica é aceitar e usar isso ao nosso favor. No caso dos biquínis, por exemplo, as mulheres com quadril mais largo devem esquecer aqueles biquínis mais finos no lado e assumir aqueles com uma barrinha maior. E vão continuar lindas.