As passagens de celebridades pelo tapete vermelho em eventos como Emmy Awards e VMA, em Los Angeles, e Tiff, em Toronto, tiram o foco principal das premiações e acabam se tornando atração à parte.
Mulheres elegantes e cheias de estilo apresentam os mais variados looks, na sua maioria confirmando as tendências da temporada.
Vestidos Curtos
Preferência entre um público mais jovem, os vestidos curtos podem trazer materiais inusitados e detalhes contemporâneos. Outra opção ainda escolhida é a estampa floral, em versões clássicas e coloridas. A renda, combinada às transparências, ganha um ar de sensualidade e ousadia.
Vestidos Midis: Extremamente elegante, o comprimento, que pode variar entre abaixo do joelho e o meio da perna, confere sofisticação à peça, tanto nos modelos com mangas, que ganharam transparência e decotes ousados, quanto nos modelos sem manga.
Longos com Cauda: Sem dúvidas, uns dos modelos de vestidos preferidos pelas celebridades nos tapetes vermelhos são os longos com cauda, que alongam a silhueta e conferem glamour à produção.
Longos com Fendas: Opções bastante ousadas, os longos com fendas profundas sempre têm destaque entre a escolha das famosas.
Longo Slim: Esse modelo, de modelagem mais reta e sequinha, aparece principalmente em cores clássicas como o preto e o branco.
Ternos: Para as celebridades que optaram por fugir do habitual, conjuntos de blazer e calça em alfaiataria apareceram combinados com blusas de decotes generosos.
Na noite deste domingo, no Nokia Theatre em Los Angeles, rolou o último red carpet do ano, a 64ª edição do Emmy Awards – a maior premiação da TV americana. E dia de festa em Hollywood é sinônimo de tendências cruzando o tapete vermelho.
Então, Vamos Ver o Que Dominou a Festa Deste Ano?
Quem brilhou mais com esse amarelo intenso: Julianne Moore de Dior Haute Couture, Kaley Cuoco vestindo Angel Sanchez, Claire Danes com um vestido amarelo canário Lanvin ou Hannah Simone de Emilio Pucci Couture. O irmão mais velho do vermelho, o bordô! Essa cor tão sofisticada foi a escolha das estrelas: Tina Fey num tomara que caia de Vivienne Westwood, Jena Malone num vestido de J. Mendel, Mayim Bialik vestindo um Pamella Rolland customizado e Julia Louis-Dreyfus num Vera Wang também customizado. A volta do preto, um coringa para as mulheres, chegou de vez para ficar. Em formas geométricas ou com decotes nas costas, ele reapareceu no evento em diversas opções, indo das mais ousadas até as mais básicas. O destaque foi Julianne Moore, em um modelo do estilista Tom Ford preto e branco. Além de chique, ele destacou a silhueta da atriz. Os cintos apareceram em diversas produções para criar silhuetas esguias! O acessório foi a escolha das atrizesChristina Hendricks num vestido de Christian Siriano, Connie Brittonnum em um elegante Andrew Gn, Edie Falco com cinto metálico num vestido de Stella McCartney e Mindy Kaling num vestido esmeralda. Do vestido Reem Acra de Zooey Deschanel ao sexy Alexandre Vauthierto de Heidi Klum e ao estilo sereia Georges Hobeika Couture de Julianne Hough os tons pastéis de azul e verde seguem forte na estação. Não seria uma festa hollywoodiana sem brilho! Paetês, aplicações e pedrarias chamaram a atenção nos vestidos de Jane Krakowski, Sofia Vergara num longo Zuhair Murad, Lucy Liu de Versace e Kerry Washington de Vivienne Westwood.
O tomara-que-caia tão procurado pelas mulheres, apareceu em diversas versões: cores diferentes, formatos para seios grandes ou pequenos, mostrando ou escondendo detalhes, ou seja, sinônimo de elegância. A atriz Anne Hathaway desfilou pelo tapete vermelho em um tipo branco, da grife Chanel, fazendo muitos profissionais da moda aplaudir. Outra cor que apareceu muito foi o vermelho. O maior diferencial é que as mulheres que optaram pela tonalidade deixaram que a cor “desse o recado”, abusando menos de detalhes no modelo. Assim, deixaram espaço para os acessórios, que predominaram na cor dourada. Muitas nem se preocuparam com isto, como Claire Danes, que elegeu um modelo básico e mesmo assim não deixou de brilhar. Cinquenta tons de cinza. Talvez as celebridades Sarah Hyland (num vestido Notte por Marchesa), Emily VanCamp vesitido J. Mendel, Morena Baccarin e Kate Mara foram inspiradas pelo livro. Os laranjas continuaram tendência no red carpet como podemos ver nos looks de Lindsay Pulsipher, Padma Lakshmi e Ginnifer Goodwin (as duas ultimas de Monique Lhuillier)
A temporada 2013 de prêmios internacionais das indústrias de cinema e televisão já começou, e o mundo todo fica de olho nas celebridades mais glamorosas enquanto elas desfilam nos disputados red carpets. E nós aqui no blog, além de babar no luxo e na beleza de todas, ficamos atentas às novidades e tendências para moda festa para moda festa. Já apresentamos semana passada os vestidos custot.
Agora, mostro pra vocês a tendência que reinou na cabeça das celebridades: os penteados laterais, no melhor estilo old hollywood glamour. Risca na lateral, franja de lado, ondas impecáveis e as madeixas todas para um lado só esse foi o estilo que começou quase como unanimidade no Golden Globes e seguiu assim até a entrega do SAG Awards no último domingo. Não há dúvidas de que é glamoroso elegante e feminino, e ainda fica bem para todas as idades e dá pra ser feito em qualquer comprimento de cabelo. Gostei também da opção mais lisa usado no SAG Awards pela atriz francesa Marion Cotillard ficou super moderno e deu uma carinha nova para o corte Chanel.
Penteados Vintagem é Tendência Em Tapete Vermelho Pré-Oscar
Anne Hathaway usou um vestido de Giambattista Valli, Marion Cotillard roubou a cena de Dior e Jennifer Lawrence (também de Dior) ficou deslumbrante. A esta hora, você já deve ter visto os modelitos que chamaram a atenção na noite do último domingo (27), no tapete vermelho do SAG Awards – o prêmio dos melhores do cinema e da TV segundo votação dos próprios atores. Mas chegou a reparar nos cabelos das estrelas que prestigiaram a cerimônia? Nas próximas fotos, o cabeleireiro das celebridades gringas Errol Douglas explica como foram feitos seus penteados favoritos do evento. De quebra, dá algumas dicas para quem quiser fazer em casa o look.