As Grifes Preferidas das Famosas

Ser famosa não deve ser fácil, afinal as mulheres que estão na mídia precisam cuidar da imagem o tempo todo, e isso inclui cuidar do corpo, investir em roupas de luxo, além de outros atributos.

Pensando na imagem, o objetivo de nosso post é conhecer as marcas escolhidas pelas famosas, afinal como será que elas fazem para ficarem sempre impecáveis? A partir de agora você conhecerá, a partir de uma lista, as preferências de algumas famosas na hora de escolher o look ideal.

As Grifes Mais Famosas do Mundo

Com peças elaboradas para todos os estilos, ocasiões e bolsos, a moda nacional e internacional movimenta a economia mundial, já que as pessoas mostram uma real preocupação em estar sempre bem vestidas, e nesse caso algumas só consideram que isso seja possível a partir das grifes famosas.

A partir de agora, você terá acesso a algumas marcas que têm feito sucesso não só nas passarelas, mas no armário de quem possui o bom gosto aliado a uma boa quantia de dinheiro.

  • Prada
  • Dior
  • Lacoste
  • Ralph Lauren
  • Dolce & Gabana
  • Fórum
  • Calvin Klein
  • Guess
  • Coca-cola
  • Colcci
  • Levis
  • Diesel
  • Gucci
  • Giorgio Armani
  • Versace
  • Stela McCartney

Poderíamos continuar listando muitas outras grifes, afinal para quem tem dinheiro opções não faltam. 

O que as Famosas Usam?

Escolhemos falar de algumas famosas que estão constantemente com looks lindos, não que elas sejam as únicas. A maioria das famosas brasileiras aposta sim em grifes internacionais que esbanjam sucesso. No entanto, elas não deixam de apreciar os modelos criados pelos competentes estilistas brasileiros, que além de criar modelos assinados por eles, costumam criar peças especialmente para que as famosas arrasem em qualquer ocasião.

A partir de agora você verá as grifes que as famosas brasileiras, dos mais variados estilos, escolhem constantemente para arrasar nos eventos!

Isis Valverde

A belíssima Isis Valverde está sempre impecável, concorda? No entanto, em uma edição da revista Estilo (2010) a atriz declarou que havia apostado em algumas mudanças em seu look, já que passou de um estilo bem romântico para um estilo mais marcante, em que adotou camisas, jacketas, entre outras peças mais pesadas.

Além disso, a atriz declarou que, naquele momento, suas grifes preferidas eram Animale e As Meninas.

Flávia Alessandra

A global Flávia Alessandra é outra famosa que além de bela está sempre de olho na imagem, e por sinal ela arrasa! Além de ter o privilégio de receber em casa as peças de grifes como: Maria Bonita Extra e Tufi Duek, a atriz costuma fazer algumas comprinhas quando vai para o exterior, e nesse caso as grifes que devem ser destacadas são: Burberry, Miu Miu, entre outras.

Claudia Leite

A cantora de Axé Claudia Leite está sempre deslumbrante em suas apresentações, mas no dia a dia o bom gosto da baiana também é visível. Durante seus shows Claudia Leite não abre mão de roupas sensuais e de muito brilho, e para isso conta com o bom gosto de alguns estilistas, como é o caso de Walério Araújo.

Além disso, o closet da cantora está recheado de peças da D&G, Balmain, Lanvin, entre outras. Liana Thomaz, da marca água de Coco, é outra estilista que participa da criação dos looks de show de Claudia.

Carolina Dieckman

Além de excelente atriz, Carolina Dickman é uma mulher que está sempre ligada as tendências de moda, mas sem se limitar a um único estilo, já que a cada foto da atriz publicada nas revistas, podemos ver como os looks da loira variam.

Carolina Dickman não dispensa as bolsas das grifes: Céline, Gucci e Balenciaga. Além disso, a atriz aprecia bastante os looks básicos no dia a dia, que pode ser resumido em um vestido longo e uma sandália rasteira.

Val Marchiori

Símbolo de riqueza, Val Masrchiori ostenta um guarda-roupa repleto de peças das mais variadas grifes. Além de viver uma vida repleta de momentos de puro glamou, Val Marchiori não abre mão de aumentar sua coleção de bolsas da Louis Vuitton, além de desfilar com roupas extremamente luxuosas da Chanel, Roberto Cavalli, Versace, entre outras grifes.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank atuou no mundo da moda no passado, apesar de ainda fazer algumas participações, mas não deixou de manter o contato e estar sempre vestida com muita classe e bom gosto. Além disso, a atriz estudou moda na Belas Artes, o que a faz ter uma paixão profunda pelo assunto. Além de usar grifes que aprecia, Giovanna pode ser sempre vista com peças da grife Dona Florinda, já que é garota-propaganda da marca.

Déborah Secco

Sinônimo de beleza e muito bom gosto, Débora Secco, em entrevista publicada no portal Terra (moda.terra.com.br), afirmou que não tem somente roupas de grifes em seu armário, já que o que importa é que a peça lhe caia bem.

Como está mais madura, mas mais linda do que nunca, Déborah Secco não está tão preocupada com tendências, mas costuma optar por looks mais básicos e bem mais neutros. Afinal, além de estar ligada a moda devido a sua carreira que depende da imagem, a atriz estuda o assunto, o que a fazer ser ainda mais sábia nas escolhas.

Angélica

Linda, loira e mãe de três filhos, a esposa de Luciano Huck prova que a cada ano amadurece não só como profissional, mas como mulher. A apresentadora conta com a ajuda da figurinista Helena Brício, que auxilia Angélica na escolha dos looks para a apresentação de seus programas.

Dona de um estilo básico, mas sempre impecável,  Angélica sempre ajuda na escolha das peças utilizadas em seu programa, de modo que seu estilo fique bem evidenciado nas peças. Além disso, de acordo com a figurinista de Angélica, a apresentadora aprecia as coleções de Cris Barros, Christian Dior, entre outros estilistas de renome.

Viu só como os estilos e preferências das famosas divergem? E você?  Acha que vale a pena investir uma grande quantia de dinheiro em prol da qualidade e do selo de uma marca renomada? Compartilhe conosco sua visão acerca do assunto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Quem tem conta bancaria com muitos dígitos pode e acho que deve mesmo investir em produtos de excelente qualidade e bom gosto, mas quem não tem tantos recursos dá para se vestir muito bem comprando em lojas de departamento e boutiques é só ter muito bom senso, noção de moda, pesquisar sobre lançamentos e tendencia e ir as compras. Minha avó e minha mãe(ambas falecidas) andavam sempre muito bem arrumadas, elegantes e sofisticadas sem gastar uma fortuna…e eu sigo o exemplo!!!

    Denise 28 de Abril de 2014 21:35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *