Roupas Para Quem Tem Um Pouco de Barriga

Qualquer mulher pode ficar linda, basta que ela use as roupas para ressaltar os próprios atrativos do corpo e ao mesmo tempo esconder o que não deve ficar à mostra. Entre esses defeitinhos, tem aquela barriga saliente, nada desejável, que digamos a verdade, não poupa nem mesmo mulheres magras. Gordinha ou magrinha se o biotipo for daquele que a primeira gordura vai direto para a barriga, não tem jeito, se não dá para passar horas na academia ou passar fome (nem pense nisso), faça o caminho mais curto, use as roupas ao seu favor.

As Regrinhas Básicas Para Conseguir Disfarçar são Simples e Fáceis de Colocar em Prática:

  • Um decote bem sensual pode desviar os olhares da barriga saliente para os seios.
  • Blusas estampadas com detalhes também desviam o olhar, caso não queira exagerar no decote.
  • Aposte em golas diferentes, em blusas que valorizem os seus seios.
  • Os brincos também podem chamar a atenção para eles e desviar o olhar da barriga saliente.
  • O mesmo serve para o maxi colar.

Essas são dicas são aquelas básicas, que seguem a mesma linha de raciocínio, “tire” a atenção da barriga chamando a atenção para outra parte do corpo, no caso, os seios.

Veja Agora Outras Dicas de Roupas Que Podem Disfarçar a sua Barriguinha Saliente!

  • Esqueça as roupas justas demais, elas são feitas para as magérrimas. Prefira aquelas peças que seguem a silhueta do corpo, mas não são grudadas. Além disso, compre o seu número, nem um ponto a menos, nem um ponto a mais.
  • As calças, shorts, saias, qualquer peça de cintura baixa, fará ressaltar a sua barriga, assim como as roupas de cós alto, o ideal para disfarçá-la é apostar na cintura média. Ela irá cobrir exatamente o que tem que ser coberto.
  • Se quiser usar uma blusa para dentro da calça, o faça somente se for uma roupa em tecido leve e soltinha, caso contrário, deixe que a peça caia sobre a cintura.
  • As cores escuras dão sempre uma boa disfarçada, assim como as listras na vertical, na horizontal NUNCA.
  • Para criar o efeito alongado que ajuda muito a disfarçar os quilos a mais e a barriguinha saliente use duas peças de uma mesma cor. Os conjuntinhos são perfeitos para “desaparecer” com a barriga.
Veja Agora Outras Dicas de Roupas Que Podem Disfarçar a sua Barriguinha Saliente!

Veja Agora Outras Dicas de Roupas Que Podem Disfarçar a sua Barriguinha Saliente!

Algumas Dicas de Produção Para Disfarçar a Barriga Saliente!

  1. Aposte em uma minissaia com uma camisão em tecido fino que cubra praticamente toda a parte de baixo chegando na altura da coxa. A blusa deve seguir a silhueta do corpo para não criar volume e ao mesmo tempo não deve ser colada para não marcar as gordurinhas. Use-a com os primeiros botões abertos e com um maxi colar de arrasar. Coloque uma sandália de salto linda que valorize ainda mais as suas pernas. Pode ter certeza que ninguém irá lembrar de olhar para a sua barriga!
  2. Use uma camisa de seda, sempre deixando aberto os primeiros botões, com um saia envelope que deixe parte da perna de fora. A cintura da saia deve ser média e de preferência deve ter um cós  largo e algum detalhe na lateral, como um laço para amarrá-la. Assim, a atenção se volta para o detalhe e não para altura da sua barriga.
  3. Escolha um vestido de uma estampa pequena, pode até mesmo apostar em um animal print de preferência com o comprimento clássico, aquele logo acima do joelho. O importante é que o tecido seja leve e que o seu vestido tenha um decote muito generoso. Para “chamar a atenção” ainda mais para o decote, coloque uma lingerie que fique com parte à mostra. E claro, capriche no salto.
  4. O peplum pode ser uma opção de modelagem de roupa para quem tem pouca barriga, não muita. Se você está com aquela barriguinha levemente saliente, pode apostar, porque aquela “sainha” do modelito irá esconder o que tem que ser escondido. Use de preferência com uma saia lápis em comprimento clássico. Se junto com a barriguinha você contabilizar outras gordurinhas é melhor evitar o peplum.
Algumas Dicas de Produção Para Disfarçar a Barriga Saliente!

Algumas Dicas de Produção Para Disfarçar a Barriga Saliente!

  1. Lembre-se que a saia lápis pode ser sempre a sua melhor amiga quando você quer disfarçar a barriga, sem falar que é uma peça que nunca sai de moda. Experimente usá-la com uma blusa soltinha, que pode até ficar para dentro da saia, mas coloque um cinto largo e não marcando a cintura, mas sobre o quadril, ele vai se encarregar de disfarçar a sua barriga. Use salto alto para dar uma alongada na silhueta.
  2. O casaquinho acinturado na moda das sobreposições também pode ajudar a disfarçar a barriga. Use uma blusa larga, mas que segue a sua silhueta e coloque por cima um casaco acinturado e mais, escolha uma calça de cós médio e de preferência preta. O movimento dos tecidos disfarçam qualquer “volume” que você queira esconder neste caso.
  3. As peças na modelagem trapézio que nunca saem de moda completamente podem ser um coringa quando a barriguinha em questão não é tão saliente. Basta usar o modelito, como no caso do vestido, marcando com um cinto ou faixa pouco abaixo do busto.
  4. Aposte no vestido bem curtinho com uma sandália de salto que alonga a sua silhueta e para disfarçar jogue aquele blazer comprido sobre ele. Além disso, capriche nos acessórios se a peça em questão não for com brilho.
  5. Falando em brilho, ter uma blusinha decotada com brilho é ter um coringa para atrair olhares para onde você quer e não o que é melhor disfarçar. Basta uma linda blusa bordada de paetês com a calça jeans na modelagem certa e sempre de cintura média e pronto, produção perfeita para qualquer ocasião. Ainda dá para jogar um blazer curtinho em cima para incrementar o look.

Mais Dicas Para Montar Produção com Roupas que Disfarçam a Barriguinha Saliente!

  • Lembre-se: camiseta soltinha e blazer aberto fazem o “casal” perfeito para disfarçar barriga sempre.
  • Decote “V” é sempre um coringa para atrair os olhares para onde te interessa.
  • O vestido transpassado e com decote “V” é sempre uma boa opção de roupa para disfarçar a barriga.
  • Lembre-se que as cores escuras ajudam a disfarçar e não deixe faltar peças vermelhas no seu guarda-roupa.
  • Não esqueça que sapatos de salto ajudam a alongar a silhueta e uma boa postura também.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Pessoas demonstradas com exemplo, deveriam ser pessoas cheiinhas, de fato que tenham barriga saliente, porem, as modelos que aparecem na matéria algumas são magras… Quero ve o exemplo da matéria mulheres que são gordinhas ou que tenha a barriga avantajada.

    Ana Barros 24 de julho de 2018 8:14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *