Looks Para Ir a um Show de Forró

Se tem uma coisa que não falta no Brasil é festa e show para se divertir. Tem sempre um calendário extenso nos esperando para curtir a noite. Quando vai chegando o verão então, os show acontecem sem pular uma única semana, em alguns, até mais do que um. E claro, para aproveitar essas ocasiões temos sempre que encontrar o modelito certo para arrasar.

Looks Para Ir a um Show de Forró

Looks Para Ir a um Show de Forró

Para curtir um show a palavra confortável tem que vir em primeiro lugar. Não dá para ir para um evento onde você sabe que vai querer se acabar de dançar com uma roupa que aperta ou uma saia que sobe o tempo todo e para completar um sapato apertado, esse último então, nem pensar. Então, a primeira coisa que você precisa pensar para montar um look e curtir um show é: preciso estar hiper superconfortável.

E engana-se quem pensa que não dá para ficar linda e confortável ao mesmo tempo. Não existe isso de que só dá para ficar de arrasar com um par de sandálias super altos e com uma roupa super colada no corpo. Falando nisso, o show de forró é uma boa ocasião para usar modelitos nada convencionais, mas confortáveis e lindos sempre. Veja algumas dicas de looks para ir a um show de forró.

Algumas Dicas de Produções Para Quem Quer Curtir um Show de Forró

  • Que tal unir o útil ao agradável! Que seria o lindo ao confortável! Simples fazer isso e arrasar. Aposte para ir a um show de forró em uma linda camisa xadrez, se ela for boyfriend e com um short jeans bem curtinho, melhor ainda. E nós pés, nem pense em outro par de sapatos, escolha direto um belo par de sapatilhas, confortáveis, dá para se acabar de dançar forró a noite inteira.
  • Se não quiser deixar as pernas de fora, não tem problema, o jeans é sempre um jeans, um coringa e deixa você dançar a noite inteira sem se preocupar se vai mostrar demais. Escolha uma sandália bem decorada rasteirinha e incremente com uma blusa de crochê. Não esqueça de caprichar nos acessórios. E não esqueça, se vai de bolsa, tem que ser bem pequena para usar transversal. Nada pode atrapalhar a sua noite no forró, que é lugar de dançar e se divertir.
  • Ainda no short jeans, que é sempre um coringa e uma graça, aposte nele com uma camiseta vazada e para ficar ainda mais bacana, faça lindas tranças. Aliás, os cabelos bem presos num show de forró num dia de calor, pode ser a melhor opção. Coloque nos pés um par de all star, que está sempre em alta e é bem confortável para quem quer dançar.
  • As saias também estão liberadas, aliás, mais do que liberadas. Elas são aquelas peças ideais para dar um charme na hora que você estiver se acabando de dançar. Mas, atenção, nada de sainha curtinha para mostrar demais e acabar fazendo um estilo vulgar. Escolha uma saia modelo evasê que tenha o comprimento sobre o joelho, em tecido fininho e capriche na estampa. Combine-a com uma camiseta de cor lisa e justinha no corpo e não pense duas vezes, coloque uma rasteirinha, no melhor estilo forró. Não tem como não arrasar com esse look.
  • E como não se vai num show de forró só durante o verão, no frio também, aposte em uma botinha modelo ankle boots com um salto discreto, um vestidinho linha reta acompanhando a silhueta e pronto, uma produção linda e simples.
  • Em dia chuvoso não tenha medo de sair de casa. Não vai perder o show de forró porque caem umas gotas lá fora, né! Aposte na galocha, aquelas botas de borracha muito simpáticas, um short curtinho, camisa branca com as mangas dobradas e se for preciso, não deixe de usar uma capa de chuva bem bacana. Malhas e jaquetas também ficam bem legais com esse look, assim como uma jaquetinha de couro curtinha. 

Não Erre na Escolha dos Acessórios Para Curtir um Show de Forró

Não é só com o sapato que você precisa se preocupar quando está se preparando para um show de forró, a bolsa é artigo de primeira necessidade neste caso. São poucos os modelos que combinam com a ocasião. As bolsas são super importantes

! Fique entre o modelo mochila, confortável e fácil de segurar durante o show ou melhor ainda, por uma questão de segurança dos seus pertences, as bolsas transversais. Nada de bolsa grande, de média para pequena, que não atrapalhe os seus movimentos e a sua animação durante o show e muito menos quando você quiser dançar. 

Capriche no Penteado Para Curtir um Show de Forró

Tem penteados ideal sim para ir curtir um show de forró e com certeza não é de cabelos soltos. Se você ama chapinha ou escova, pode ser um desastre depois de pular e suar. Você dança, vai suar e  o liso não natural provavelmente não vai resistir. Então, o melhor a fazer  é aproveitar o momento, forró, e apostar em tranças,  rabos de cavalo, coques ou headbands. Se for fazer um coque, faça no estilo desfiado, são descolados e charmosos.

Se preferir os headbands, são bem adequados para que tem fios “rabinho de porco” os coloque na franja. Tem tudo a ver com esse estilo musical. E porque não apostar em um  rabão de cavalo de lado e incrementar com headband. 

Ou ainda dá para usar um rabo de cavalo diferente, puxando uma mecha do cabelo,  passe-a em volta do elástico para sumir com ele, é um charme a mais. No caso do cabelo liso natural, que está sempre perfeito, aposte também nos penteados, é uma   “questão de segurança”. Sabe como é no meio da multidão, um pode passar sei lá o que nas suas madeixas ou até mesmo puxá-las ou grudar chiclete. E uma última coisa, sobre acessórios.

Nada de brincos grandes, prefira os pequenos e discretos, para evitar de agarrar em algum lugar ou na folia alguém puxar sem querer. Além de linda, você precisa pensar na sua segurança.

Posts Relacionados

Aproveite para conferir outras dicas de look para show, é importante que as peças sejam bonitas e, ao mesmo tempo confortáveis. Acompanhe também outras dicas de como curtir um show confortável, mas sem perder o estilo. Outra dúvida comum das mulheres é em relação ao o que usar para ir ao teatro, aqui no Cultura Mix você verá dicas incríveis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tendências

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *