Estilo Masculino

Os homens finalmente perceberam que podem ter estilo e se vestir bem não é privilégio das mulheres, que usam roupas legais para se sentirem mais bonitas. Todo mundo precisa de um up no visual às vezes. Por isso mesmo o chamado estilo masculino tem se destacado tanto nas publicações de moda.

Para quem ainda não entende muito bem o que é ter estilo masculino basta que a gente diga que se trata de escolher looks mais interessantes para cada ocasião do dia a dia.

Seja para trabalhar ou mesmo para sair com os amigos é possível estar sempre com uma roupa adequada e bonita.

Também vale dizer que os cortes e modelagens das peças têm se diferenciado bastante de forma que os homens têm mais possibilidades de escolher realmente de acordo com um estilo e não somente porque é a única opção que a loja oferece. Visitar uma boa variedade de lojas é interessante para encontrar as peças certas.

 Estilo Masculino

Estilo Masculino

Há muito tempo o homem descobriu a própria vaidade e decidiu investir na imagem pessoal. Além de cuidar do corpo, rosto e cabelo, há a preocupação com o visual e nesse quesito entra o lado masculino que muitas não conhecem, que consome marcas e está de olho nas tendências de roupas masculinas.

Os homens resolveram aderir e criar o estilo masculino de se vestir e cuidar da própria imagem. Este ano a moda indica aos profissionais a substituição das tradicionais malas executivas por bolsas masculinas. Este modelo é indicado para o homem urbano que vive a correria de um dia repleto de trabalho, academia e estudos. Várias celebridades masculinas usam modelos em couro e arrasam no look.

Outro item muito em alta são os crucifixos em tamanho extra grande usados no pescoço acompanhados de camisas com gola em “v”. Manter a autenticidade e estilo, significa se desprender de preconceitos e pudores. Não há restrição para o cara, por exemplo, que gosta de usar brincos, afinal muitos cantores fazem sucesso com a mulherada ostentando brilhantes nas orelhas. O que vale é seguir a risca o conforto nas roupas e dar o toque da própria personalidade nas composições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>